Fandom

Wiki Turma da Mônica

Zefa

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

e a empregada do franjinha,apareceu na historia querido,leitor encolhi a turminha.ela aparece aspirando po no laboratorio do franjinha no parque da  monica.anos atras no desenho animado  chamado  o detetiveela aparece como empregada da monica e chamada de dona clotilde que deve ser seu nome verdadeiro.a roupa dela nessas historias ela usa um leço e vestido azul,e um avental.                                                                                                                                                                                                               .                                                                                 Curiosidades                                                                                                              -numa historia do bidu aparece uma cachorrinha chamada zefinha clotildinha,que apareceu com empregada do bidu entao pode ser a cadelinha de estimaçao de zefa,porque o bidu e o cachorro de estimaçao do franjinha                                                                                                                                                                                                                                                  -ela aparece poucas vezes nos gibis atuais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória