Fandom

Wiki Turma da Mônica

Um Natal Glacial

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

ThumbnailServer2.jpg

Título do episódio

Turma da Mônica - Um Natal Glacial - 200207:16

Turma da Mônica - Um Natal Glacial - 2002

O episódio completo

Um Natal Glacial é um desenho animado da Turma da Mônica postado em 2002.

História Editar

O Natal está chegando e Mônica escreveu ao Papai Noel pedindo um ursinho de pelúcia super grande enquanto Magali olhava pra ela. A carta dizia: "Querido Papai Noel, neste ano fui uma boa menina, por isso eu gostaria de ganhar um urso de pelúcia bem grandão!". Cebolinha e Cascão ouviram Mônica falando e claro vão fazer de tudo para que a carta não chegue ao destino.

Ao mesmo tempo, Titio Glacial conspira para substituir o Papai Noel e ficar rico. No telhado da casa do Cebolinha, ao anoitecer, ele é confundido com o Papai Noel pelos meninos, deixando-o irritado. Mais tarde, ao ver o velhinho congelado, Cebolinha descobre que ele é um cara malvado, desce usando um cano com Cascão. Eles pensam que escaparam, mas os pinguins começam o ataque. Para se salvarem, Cebolinha levanta o suvaco do Cascão para eles desmaiarem de nojo. Os meninos fizeram high-five e gritaram: "Vitória!" depois de derrotar os pinguins.

Isso fez Titio Glacial ficar irritado e congelar os dois, acordando a Mônica e esta falava por causa do barulho lá fora. Ao ver Cebolinha, Cascão e Papai Noel congelados, Mônica descobre que ele não é o velhinho, é malvado e o manda solta os amigos dela, mas ele nega. Ela ficou furiosa, jogando o Sansão nele, mas errou a mira, acertando no Papai Noel e quebrando o gelo. Glacial fica furioso, usando sua magia. Papai Noel interrompe a magia gelada, dizendo: "Desta vez, não, Glacial! Agora, você me pegou desprevinido, mas posso combatê-lo com meu calor humano!". Ele fica assustado por causa do calor humano e derrotado em forma de criança, chorando porque é quente demais pra ele.

Mônica, Cebolinha, Cascão e Papai Noel se abraçaram de alegria, e Glacial fugiu no céu com os pinguins. Como tudo voltou a paz por muito tempo, os presentes foram dados: Cascão ganhou uma bicicleta, Cebolinha ganhou um avião de brinquedo, e Mônica não recebeu um ursão de pelúcia, e sim um elefante de pelúcia. Enquanto isso, Papai Noel deu os presentes para as crianças e os meninos andaram de bicicleta batendo papo sobre o Papai Noel, fugindo da Mônica que estava usando o elefante como o Sansão por todo o bairro. No final, a turminha diz: "Feliz Natal!".

TranscriçãoEditar

Um Natal Glacial/Transcrição

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória