Fandom

Wiki Turma da Mônica

Um Dia no Circo

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um Dia no Circo é um episódio da Turma da Mônica enviada em 2002.

HistóriaEditar

Mônica e Cebolinha foram ao circo e lá muitas aventuras aconteceram no picadeiro. Cebolinha tirou-lhe o Sansão e a confusão começou lá. A certa altura encontra o Louco que o leva para a corda-bamba a uma altura incrível, usando as roupas de mágico, bailarina, encantador de serpentes, tocador de violão e até roqueiro.

Depois, Cebolinha se meteu em confusão com as feras, o cavalo branco, a bailarina, os gorilas trapezistas, a foca com a bola, os palhaços com torta e água e um elefante, que esmagou o Sansão. Após tirar um coelhinho azul novo da cartola, Mônica diz que cartolas mágicas fazem maravilhas. No meio do picadeiro, o mágico apresenta: "Respeitável público! E agora, a mais nova atração no circo: Mônica, a menina mais forte do mundo! E Cebolinha, o menino bala!". Mônica gira o seu coelhinho, batendo forte no Cebolinha que voou no espaço até a Lua. Ela esconde o seu coelhinho no picadeiro, falando que exagerou.

Voltando ao espaço, um disco voador pousa no chão da Lua. De lá, sai duas bolas roxas, que são alienígenas. Um se prapara para colocar a bandeira, mas o outro interrompe, dizendo: "Nada feito, capitão! Alguém chegou antes!". Cebolinha ficou atortoado em cima de uma cratera e depois sorriu, muito sem graça.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória