Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem Nº 8

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Turma da Mônica Jovem Nº 8 é a oitava edição da franquia Turma da Mônica Jovem. Publicada em março de 2009, conta com a última parte da série O Brilho de um Pulsar, abordada nas edições anteriores.

SinopseEditar

Continuando o duelo decisivo da Mônica contra a Princesa Mimi. Mônica inacreditavelmente consegue resistir aos mais poderosos raios lançados pela princesa Mimi. A princesa, inconformada com a força da dentucinha, está prestes a acumular todo seu poder em um único raio prestes a atingir a Mônica. Porém, Mônica atinge seu ponto fraco, o amor, ao mencionar o robô abandonado pela princesa. Os sentimentos mais fortes dominam e Mimi se rende, revelando que foi obrigada a abandonar o Robô para poder ter força para ser a rainha, afirmando ter sido a escolha mais difícil da sua vida. No final, o Lorde Kamen (baseado no Lorde Coelhão) desafia Mimi para o duelo imperial pelo qual a princesa se preparou por todos esses anos. Percebendo que sua amada está em desvantagem, por causa de toda sua energia gasta ao lutar com a Mônica, o Robô interrompe o duelo e Lorde Kamen denomina a princesa Mimi a nova imperatriz.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória