Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 9

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Turma da Mônica Jovem Nº 9 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
Download115.jpg
Data Abril de 2009
Preço da Capa R$ 6,90 - 2,35 €
Páginas 124
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 8
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 10

Turma da Mônica Jovem N° 9, publicada em abril de 2009 é a nona revista da franquia Turma da Mônica Jovem em seu atual formato.

HistóriaEditar

A História Mostra Mônica e toda Turma se Preparando para uma Peça Baseada na História de Romeu e Julieta. Toda a Turma tem que Formar seus Pares (Porque a Peça será Apresentada por Todos os Pais e Vale Nota Para o Bimestre). Todos tem que Fazer a Audição para ver Quem ficará com os Papeis da Peça. Mônica fará Par com o Cebola. Mas Carmem e Denise Também vão Fazer a Audição para o Papel de Romeu e Julieta. Mas Cebola se Atrasa e Mônica Precisa de Alguém para Fazer a Audição e Então escolhe Cascão. Mas Cascão se Atrapalha e Mônica não Ganha o Papel de Julieta. Depois Cebola Chega e Mônica o Culpa por Não ter Conseguido Ganhar o Papel e Vai Atrás dele Para Bate - Ló. Logo Depois é a Vez de Carmem e Denise Fazerem seus Papeis. Mas Cebola Acaba Pulando na Frente de Carmem e Interrompe a Audição Dela. Então o Professor Decide e Deixa Carmem como Julieta, e Mônica fica Muito Decepcionada. Depois é outro Dia e Cebola fica Muito Nervoso de Mônica Espanca - Ló. Mas Mônica acaba Conhecendo Toni, um Cara Novo no Colégio do Limoeiro que Faz Mônica ficar Super Bem. Depois de fazer Amizade com Todo Mundo (Menos com Cebola), Toni acaba se Mostrando um Bom Amigo para Mônica. Depois de Fazer a Audição para Romeu, Toni ganha o Papel. No dia da Peça Carmem não Pode Fazer o Papel porque está Passando muito Mal. Então Toni convençe o Professor a Deixar Mônica com o Papel de Julieta e eles Fazem a Peça Juntos. Depois que Acabou a Peça, Cebola Revela que Na Verdade Toni é o Tonhão da Rua de Baixo que só se Aproximou da Mônica para se Vingar Dela. Mônica fica muito Brava com Toni que Dá uma Coelhada Nele. Depois Mônica perdoa o Cebola por Tudo e eles Voltam a se Falar.   

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória