Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 8

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Turma da Mônica Jovem Nº 8 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
PTMJ8.jpg
Data
Preço da Capa R$6,90
Páginas 126
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 7
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 9

Em Turma da Mônica Jovem N° 8 o futuro chegou! Uma excursão a bordo da gigantesca estação espacial do Astronauta levou a galera a uma aventura cósmica, para reunir uma princesa alienígena e um robô apaixonado! Agora é tempo de voltar ao Limoeiro, para uma nova história do cotidiano. Cotidiano?! Nem tanto assim, você vai ver...

História Editar

O Brilho De Um Pulsar! - Parte Final Editar

Corajosa... Ou Apenas Tola Editar

Usagi Mimi e seu pai estão no palácio de Lorde Kamen. Começa uma discussão entre O servo de Lorde Kamen chega no meio da discussão e diz que o Lorde Kamen irá recebê-los. Mônica e Princesa Mimi, começam a duelar, enquanto todas as pessoas do universo, estão assistindo. Mônica é atingida duas vezes, pelos raios poderosos de Mimi, mais ela não se entrega, dizendo que é muito mais forte que Mimi. Quando a princesa está disposta a jogar raios sobre Mônica, com a força para destruir uma cidade, esta acaba revelando que sabe que o Robô gosta de Mimi. Mimi para imediatamente, e conta a Mônica, toda a história sobre o Robô. Mônica diz que ela foi muito burra ao fazer isso, e acaba a convencendo, de que é bem melhor serem amigas, do que ficarem brigando e duelando. Mônica oferece a mão para a Princesa apertar, mais Lorde Kamen fica furioso, e lança um raio sobre as duas.

Lorde Kamen Editar

Lorde Kamen aparece e ataca Mimi e Mônica. Mimi começa a lutar contra ele e Mônica fala para ela desistir, mas ela a ignora. Zé Lúis ataca os andróides que são destruídos porque são falsos. As naves estão se agrupando e o Robô usa a Espada Pulsar e a faz ficar grande destruindo todas as naves.

Configuração De Batalha Editar

Astronauta veste seu traje de volta. Mimi está quase derrotada quando Mônica pede a ela que chame o Robô; ele vem e ataca Lorde Kamen. Mônica lhe dá o apelido de Lorde Coelhão, então eles voltam ao espaço.

Editar

Mônica ganha uma roupa igual a de Mimi. Quando ela e Cebola vão conversar, ele se distrai olhando para seus seios. Mônica sai correndo atrás de Cebola para bater nele. Mônica está escrevendo para seus pais e comenta como Mimi não sentiu ciúmes dela, que Mimi tem muitas responsabilidades. E diz que Xabéu ainda acha que Cebola é um Cebolinha, e não havia sentido em ter ciúmes, já que soube que Xabéu é apaixonada por Astronauta. No final a turma tira uma foto, em sinal de reconciliação.

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória