Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 7

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Turma da Mônica Jovem Nº 7 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
PTMJ7.jpg
Data
Preço da Capa R$6,90
Páginas 127
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 6
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 8

Na Turma da Mônica Jovem N° 7 o Astronauta volta com força total! Confusão de sentimentos entre Mônica e o Robô! E a chegada da princesa guerreira Mimi promete desencadear uma grande batalha no espaço...

História Editar

O Brilho De Um Pulsar Parte 2 Editar

Princesa Mimi Editar

Mimi luta com as mesmas bolas que atingiram Mônica e Xabéu e vence. Seu pai fica muito orgulhoso. Na Hoshi, Mônica e o Robô se conhecem mas ela não revela que não é a princesa dele. Astronauta retorna com força total e atinge o robô. Mônica tenta explicar que o Robô não é do mal, mas Astronauta não a escuta e insiste em atacar o Robô, nisso, Mônica ordena que ele se defenda.

Defenda-se!! Editar

O Robô lança um raio no Astronauta, que detona sua nave e deixa Astrô inconsciente. Xabéu (que está de lingerie, deixando o Cebola todo sem graça) veste o uniforme na frente de Cebola e eles vão visitar o Astronauta no hospital, e Cebola garante pra ela que Mônica só defendeu ela por querer estar sempre em primeiro lugar. Lá, o Astronauta os alerta que o Robô é um Karoton, um habitante do planeta de onde ele tirou a energia para construir a Hoshi e a Bios. E acrescentou que os robôs daquele lugar eram muito fortes.

Proteger A Quem Eu Amo Editar

Mônica, Magali e o Robô saem ao shopping Hoshi e curtem cada momento juntos. Franja discute com Astronauta e menciona que o seu jogo (onde Astronauta é o herói principal) é horrível, e ensina atos de violência aos que o jogam, e ele discorda dos pontos de vista do Astro, mencionando que o Comandante não deve usar armas. Usagi Mimi aparece seguida de uma esquadra punitiva e chama o resiliente. Após revelar quem realmente é para o Robô, Mônica é levada para a presença de mais bolas-elétricas que a deixam quase nua. Lorde Kamen revela que para Mimi ser imperatriz deve lutar contra Mônica e contra ele.

Fala, Mauricio Editar

A maior força - o amor - indica os rumos da humanidade há milênios... Mas quando os habitantes do distante planeta cenourano* decidem pela criação de robôs com inteligência, com sentimentos, não sabem o que estão inventando: talvez abrindo as portas para seres dominantes, talvez criando condições para uma invasão de mutantes meio máquinas, talvez selando o destino final dos seres vivos da galáxia. Todos nós, que lemos ficção científica, nos deparamos com exercícios sobre essa possibilidade assombrosa... Ou assombrante.

  • Cenourano: nome do planeta onde se passa a história da princesa e o robô no filme de longa-metragem que inspirou esta série.
Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória