Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 6

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Turma da Mônica Jovem Nº 6 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
PTMJ6.jpg
Data
Preço da Capa R$6,90
Páginas 126
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 5
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 7

Turma da Mônica Jovem N° 6 é a sexta edição da revista Turma da Mônica Jovem. Na história, a Turma parte para uma aventura rumo ao espaço, onde enfrenta novos desafios que põem à prova a sua coragem e determinação.

História Editar

O Brilho De Um Pulsar Editar

Enquanto a turma está voando em direção ao Cruzador Espacial Hoshi sob o comando do Comandante Astronauta. A Turma da Mônica, juntamente com o Franja, entram no Cruzador Espacial Hoshi e começam a conhecer a grande estrutura metálica e escutam várias curiosidades da nave. Pela falta de ignorância de Cebola quase rola mais um inesperado beijo entre Mônica e ele que logo depois se admira vendo Mônica impressionada com a hegemonia local.Mônica queria beijar Cebola,mas lembrou que aquela viagem era para o seu futuro,e,após o Cebola dizer que ele estava olhando seus dentes,Mônica dá um soco nele. Eles, comandados pelo Comandante Astronauta, seguem pelo cruzador, e Cebola e Cascão relembram que Astronauta apareceu em alguns jogos de última geração, o que gera um pequeno ressentimento por parte dele, por sua imagem ter sido usada sem ele saber.

Fala, Mauricio! Editar

A Turma não para. Depois de umas historinhas bem do dia-a-dia vividas no limoeiro, já se mete numa viagem interplanetária, imagine. E pra variar, sucedem-se descobertas, emoções e perigos. E olha que era pra ser somente uma viagem de estudos ao planeta marte. Mas a descoberta de tecnologia alienígena, robôs e novos perigos muda os rumos da turma e os coloca em choque com Minirrobôs, um Robozão valente e... A história mal começou. Falta entrar a princesinha Mimi, que chega no próximo número.

Detalhes sobre a revista Editar

Essa história é baseada num longra-metragem da Turma da Mônica lançado em 1983 (A Princesa e o Robô). Nesta introdução do mangá da 6ª edição da Turma da Mônica Jovem, Mônica está numa nave espacial escrevendo um torpedo por meio de um celular para os seus pais na Terra. Mônica agora está refletindo sobre o seu futuro, em que irá trabalhar.

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória