Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 32

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Turma da Mônica Jovem Nº 32 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
TmJ32.jpg
Data Março de 2011
Preço da Capa R$ 6,90 - 2,35 €
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 31
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 33

Turma da Mônica Jovem Nº 32 publicada pela Panini em Março de 2011.

História Editar

A revista tem uma história completa divida em seis partes.

Robôs Editar

Robôs altamanente avançados chamados "Gênios" são lançados, e o Cebolinha planeja comprar um da série Vento para ajudar nos seus planos. A Mônica fica chateada com o Cebolinha e conversa sobre os robôs Gênios com a Magali. Como os Gênios são muito caros, o Cebolinha trabalha como entregador de jornais para conseguir dinheiro. Algum tempo depois, o Cebolinha é despedido pelo distribuidor, que o substituiu por um Gênio.

Brisa Editar

Brisa é um Gênio da série Vento que o distribuidor comprou por um bom preço por estar com defeito. O Cebolinha desafia ela para ver quem consegue entregar jornais mais rápido, e quem ganhar fica com o emprego, e ele perde para a Brisa.

O Desafio Editar

Cebolinha passa dias desafiando a Brisa em competições como "Dança-Dança Evolution", xadrez, e artes marcias, mas ele perde em todos os desafios. Depois de conversar com o Cascão, o Cebolinha tem um plano e consegue vencer ela em um desafio. O Cebolinha e a Mônica brigam e ele diz que planeja comprar a Brisa, e no dia seguinte ele vai falar com o distribuidor. No entanto, ele descobre que o distribuidor vendeu Brisa em um site de leilões e ela foi entregada há poucos instantes. O Cebolinha persegue o carro em que ela estava, mas não consegue ancançá-lo.

O Clube de Duelos Editar

Cebolinha pesquisa o site em que Brisa foi vendida e descobre que ela foi comprada por alguem rico (Alberto Gilberto Dagoberto Terceiro) para um clude de duelos entre Gênios. Preocupado com a Brisa, ele pede ajuda pra Mônica e bola um plano para salva-la.

Mônica é um Gênio! Editar

Cebolinha vai até a mansão de Alberto disfaçado como um rico chamado "Cebola Eustáquio Fagundes Saladino Oitavo" e a Mônica disfaçada como um Gênio modelo Coelhinha. Mônica participa no torneio e vence todos os Gênios. Alberto, sendo o mais rico e o anfitrião do torneio, escolhe Brisa para o combate final.

Game Over Editar

A Mônica fica se defendendo dos ataques da Brisa enquanto pensa em uma maneira de vence-la sem a danificar. Enquanto isso o Cebolinha conversa com Alberto, que diz que Brisa é um raro item de colecionador, e que faz os Gênios raros se enfrentarem para que os perdedores quebrem e os vencedores fiquem mais raros e valiosos. Chateado, Cebolinha usa um tablet para mandar uma mensagem para a Brisa e os outros Gênios, e eles se recusam a continuar lutando.

Curiosidades Editar

  • Um dos Gênios mostrados na página 84 é igual ao robô da saga "O Brilho de um Pulsar" da Turma da Mônica Jovem N° 6, 7 e 8.
  • Os Gênios que aparecem com o Xaveco são baseadas em Umi Ryuuzaki de Guerreiras Mágicas de Rayearth e a Rei Ayanami de Neon Genesis Evangelion. O Xaveco também menciona um "Cavaleiro do Horóscopo".
  • Quando o Cebolinha se imagina com um exército de Gênios na página 25, ele esta vestido como M. Bison e as assistentes como Dolls da série Street Fighter.
  • Bonecos de pelúcia do Horácio, Jotalhão, e Penadinho aparecem na máquina de garra do Limoeiro Shopping, e o Cebolinha consegue o Horácio.
  • O primeiro Gênio que a Mônica enfrenta, Cosmos, parece ser baseada na personagem KOS-MOS de Xenosaga.
  • Quando um genio baseado na Rei Ayanami de Neon genesis Evangelion ela não tem um globo vermelho na cabeça.
Mangás da Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem N° 0 . Turma da Mônica Jovem N° 1 . Turma da Mônica Jovem N° 2 . Turma da Mônica Jovem N° 3 . Turma da Mônica Jovem N° 4 . Turma da Mônica Jovem N° 5 . Turma da Mônica Jovem N° 6 . Turma da Mônica Jovem N° 7 . Turma da Mônica Jovem N° 8 . Turma da Mônica Jovem N° 9 . Turma da Mônica Jovem N° 10 . Turma da Mônica Jovem N° 11 . Turma da Mônica Jovem N° 12 . Turma da Mônica Jovem N° 13 . Turma da Mônica Jovem N° 14 . Turma da Mônica Jovem N° 15 . Turma da Mônica Jovem N° 16 . Turma da Mônica Jovem N° 17 . Turma da Mônica Jovem N° 18 . Turma da Mônica Jovem N° 19 . Turma da Mônica Jovem N° 20 . Turma da Mônica Jovem N° 21 . Turma da Mônica Jovem N° 22 . Turma da Mônica Jovem N° 23 . Turma da Mônica Jovem N° 24 . Turma da Mônica Jovem N° 25 . Turma da Mônica Jovem N° 26 . Turma da Mônica Jovem N° 27 . Turma da Mônica Jovem N° 28 . Turma da Mônica Jovem N° 29 . Turma da Mônica Jovem N° 30 . Turma da Mônica Jovem N° 31 . Turma da Mônica Jovem N° 32 . Turma da Mônica Jovem N° 33 . Turma da Mônica Jovem N° 34 . Turma da Mônica Jovem N° 35 . Turma da Mônica Jovem N° 36 . Turma da Mônica Jovem N° 37 . Turma da Mônica Jovem N° 38 . Turma da Mônica Jovem N° 39 . Turma da Mônica Jovem N° 40 . Turma da Mônica Jovem N° 41 . Turma da Mônica Jovem N° 42 . Turma da Mônica Jovem N° 43 . Turma da Mônica Jovem N° 44 . Turma da Mônica Jovem N° 45 . Turma da Mônica Jovem N° 46 . Turma da Mônica Jovem N° 47 . Turma da Mônica Jovem N° 48 . Turma da Mônica Jovem N° 49 . Turma da Mônica Jovem N° 50 . Turma da Mônica Jovem N° 51 . Turma da Mônica Jovem N° 52 . Turma da Mônica Jovem N° 53 . Turma da Mônica Jovem N° 54 . Turma da Mônica Jovem N° 55 . Turma da Mônica Jovem N° 56 . Turma da Mônica Jovem N° 57 . Turma da Mônica Jovem N° 58 . Turma da Mônica Jovem N° 59 . Turma da Mônica Jovem N° 60 . Turma da Mônica Jovem N° 61

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória