Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 32

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Turma da Mônica Jovem Nº 32 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
TmJ32.jpg
Data Março de 2011
Preço da Capa R$ 6,90 - 2,35 €
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 31
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 33

Turma da Mônica Jovem Nº 32 publicada pela Panini em Março de 2011.

História Editar

A revista tem uma história completa divida em seis partes.

Robôs Editar

Robôs altamanente avançados chamados "Gênios" são lançados, e o Cebolinha planeja comprar um da série Vento para ajudar nos seus planos. A Mônica fica chateada com o Cebolinha e conversa sobre os robôs Gênios com a Magali. Como os Gênios são muito caros, o Cebolinha trabalha como entregador de jornais para conseguir dinheiro. Algum tempo depois, o Cebolinha é despedido pelo distribuidor, que o substituiu por um Gênio.

Brisa Editar

Brisa é um Gênio da série Vento que o distribuidor comprou por um bom preço por estar com defeito. O Cebolinha desafia ela para ver quem consegue entregar jornais mais rápido, e quem ganhar fica com o emprego, e ele perde para a Brisa.

O Desafio Editar

Cebolinha passa dias desafiando a Brisa em competições como "Dança-Dança Evolution", xadrez, e artes marcias, mas ele perde em todos os desafios. Depois de conversar com o Cascão, o Cebolinha tem um plano e consegue vencer ela em um desafio. O Cebolinha e a Mônica brigam e ele diz que planeja comprar a Brisa, e no dia seguinte ele vai falar com o distribuidor. No entanto, ele descobre que o distribuidor vendeu Brisa em um site de leilões e ela foi entregada há poucos instantes. O Cebolinha persegue o carro em que ela estava, mas não consegue ancançá-lo.

O Clube de Duelos Editar

Cebolinha pesquisa o site em que Brisa foi vendida e descobre que ela foi comprada por alguem rico (Alberto Gilberto Dagoberto Terceiro) para um clude de duelos entre Gênios. Preocupado com a Brisa, ele pede ajuda pra Mônica e bola um plano para salva-la.

Mônica é um Gênio! Editar

Cebolinha vai até a mansão de Alberto disfaçado como um rico chamado "Cebola Eustáquio Fagundes Saladino Oitavo" e a Mônica disfaçada como um Gênio modelo Coelhinha. Mônica participa no torneio e vence todos os Gênios. Alberto, sendo o mais rico e o anfitrião do torneio, escolhe Brisa para o combate final.

Game Over Editar

A Mônica fica se defendendo dos ataques da Brisa enquanto pensa em uma maneira de vence-la sem a danificar. Enquanto isso o Cebolinha conversa com Alberto, que diz que Brisa é um raro item de colecionador, e que faz os Gênios raros se enfrentarem para que os perdedores quebrem e os vencedores fiquem mais raros e valiosos. Chateado, Cebolinha usa um tablet para mandar uma mensagem para a Brisa e os outros Gênios, e eles se recusam a continuar lutando.

Curiosidades Editar

  • Um dos Gênios mostrados na página 84 é igual ao robô da saga "O Brilho de um Pulsar" da Turma da Mônica Jovem N° 6, 7 e 8.
  • Os Gênios que aparecem com o Xaveco são baseadas em Umi Ryuuzaki de Guerreiras Mágicas de Rayearth e a Rei Ayanami de Neon Genesis Evangelion. O Xaveco também menciona um "Cavaleiro do Horóscopo".
  • Quando o Cebolinha se imagina com um exército de Gênios na página 25, ele esta vestido como M. Bison e as assistentes como Dolls da série Street Fighter.
  • Bonecos de pelúcia do Horácio, Jotalhão, e Penadinho aparecem na máquina de garra do Limoeiro Shopping, e o Cebolinha consegue o Horácio.
  • O primeiro Gênio que a Mônica enfrenta, Cosmos, parece ser baseada na personagem KOS-MOS de Xenosaga.
  • Quando um genio baseado na Rei Ayanami de Neon genesis Evangelion ela não tem um globo vermelho na cabeça.
Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória