FANDOM


Turma da Mônica Jovem Nº 32
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
TmJ32
Data Março de 2011
Preço da Capa R$ 6,90 - 2,35 €
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 31
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 33

Turma da Mônica Jovem Nº 32 publicada pela Panini em Março de 2011.

História Editar

A revista tem uma história completa divida em seis partes.

Robôs Editar

Robôs altamanente avançados chamados "Gênios" são lançados, e o Cebolinha planeja comprar um da série Vento para ajudar nos seus planos. A Mônica fica chateada com o Cebolinha e conversa sobre os robôs Gênios com a Magali. Como os Gênios são muito caros, o Cebolinha trabalha como entregador de jornais para conseguir dinheiro. Algum tempo depois, o Cebolinha é despedido pelo distribuidor, que o substituiu por um Gênio.

Brisa Editar

Brisa é um Gênio da série Vento que o distribuidor comprou por um bom preço por estar com defeito. O Cebolinha desafia ela para ver quem consegue entregar jornais mais rápido, e quem ganhar fica com o emprego, e ele perde para a Brisa.

O Desafio Editar

Cebolinha passa dias desafiando a Brisa em competições como "Dança-Dança Evolution", xadrez, e artes marcias, mas ele perde em todos os desafios. Depois de conversar com o Cascão, o Cebolinha tem um plano e consegue vencer ela em um desafio. O Cebolinha e a Mônica brigam e ele diz que planeja comprar a Brisa, e no dia seguinte ele vai falar com o distribuidor. No entanto, ele descobre que o distribuidor vendeu Brisa em um site de leilões e ela foi entregada há poucos instantes. O Cebolinha persegue o carro em que ela estava, mas não consegue ancançá-lo.

O Clube de Duelos Editar

Cebolinha pesquisa o site em que Brisa foi vendida e descobre que ela foi comprada por alguem rico (Alberto Gilberto Dagoberto Terceiro) para um clude de duelos entre Gênios. Preocupado com a Brisa, ele pede ajuda pra Mônica e bola um plano para salva-la.

Mônica é um Gênio! Editar

Cebolinha vai até a mansão de Alberto disfaçado como um rico chamado "Cebola Eustáquio Fagundes Saladino Oitavo" e a Mônica disfaçada como um Gênio modelo Coelhinha. Mônica participa no torneio e vence todos os Gênios. Alberto, sendo o mais rico e o anfitrião do torneio, escolhe Brisa para o combate final.

Game Over Editar

A Mônica fica se defendendo dos ataques da Brisa enquanto pensa em uma maneira de vence-la sem a danificar. Enquanto isso o Cebolinha conversa com Alberto, que diz que Brisa é um raro item de colecionador, e que faz os Gênios raros se enfrentarem para que os perdedores quebrem e os vencedores fiquem mais raros e valiosos. Chateado, Cebolinha usa um tablet para mandar uma mensagem para a Brisa e os outros Gênios, e eles se recusam a continuar lutando.

Curiosidades Editar

  • Um dos Gênios mostrados na página 84 é igual ao robô da saga "O Brilho de um Pulsar" da Turma da Mônica Jovem N° 6, 7 e 8.
  • Os Gênios que aparecem com o Xaveco são baseadas em Umi Ryuuzaki de Guerreiras Mágicas de Rayearth e a Rei Ayanami de Neon Genesis Evangelion. O Xaveco também menciona um "Cavaleiro do Horóscopo".
  • Quando o Cebolinha se imagina com um exército de Gênios na página 25, ele esta vestido como M. Bison e as assistentes como Dolls da série Street Fighter.
  • Bonecos de pelúcia do Horácio, Jotalhão, e Penadinho aparecem na máquina de garra do Limoeiro Shopping, e o Cebolinha consegue o Horácio.
  • O primeiro Gênio que a Mônica enfrenta, Cosmos, parece ser baseada na personagem KOS-MOS de Xenosaga.
  • Quando um genio baseado na Rei Ayanami de Neon genesis Evangelion ela não tem um globo vermelho na cabeça.
Mangás da Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem Nº 0Turma da Mônica Jovem N° 1Turma da Mônica Jovem Nº 2Turma da Mônica Jovem Nº 3Turma da Mônica Jovem Nº 4Turma da Mônica Jovem Nº 5Turma da Mônica Jovem N° 6Turma da Mônica Jovem N° 7Turma da Mônica Jovem N° 8Turma da Mônica Jovem N° 9Turma da Mônica Jovem N° 10Turma da Mônica Jovem N° 11Turma da Mônica Jovem N° 12Turma da Mônica Jovem N° 13Turma da Mônica Jovem N° 14Turma da Mônica Jovem N° 15Turma da Mônica Jovem N° 16Turma da Mônica Jovem N° 17Turma da Mônica Jovem N° 18Turma da Mônica Jovem N° 19Turma da Mônica Jovem N° 20Turma da Mônica Jovem N° 21Turma da Mônica Jovem N° 22Turma da Mônica Jovem N° 23Turma da Mônica Jovem N° 24Turma da Mônica Jovem N° 25Turma da Mônica Jovem N° 26Turma da Mônica Jovem N° 27Turma da Mônica Jovem N° 28Turma da Mônica Jovem N° 29Turma da Mônica Jovem N° 30Turma da Mônica Jovem N° 31Turma da Mônica Jovem N° 32Turma da Mônica Jovem N° 33Turma da Mônica Jovem N° 34Turma da Mônica Jovem N° 35Turma da Mônica Jovem N° 36Turma da Mônica Jovem N° 37Turma da Mônica Jovem N° 38 . Turma da Mônica Jovem N° 39Turma da Mônica Jovem N° 40Turma da Mônica Jovem N° 41Turma da Mônica Jovem N° 42Turma da Mônica Jovem N° 43Turma da Mônica Jovem N° 44Turma da Mônica Jovem N° 45Turma da Mônica Jovem N° 46Turma da Mônica Jovem N° 47Turma da Mônica Jovem N° 48Turma da Mônica Jovem N° 49Turma da Mônica Jovem N° 50Turma da Mônica Jovem Nº 51Turma da Mônica Jovem N° 52Turma da Mônica Jovem N° 53Turma da Mônica Jovem N° 54Turma da Mônica Jovem N° 55Turma da Mônica Jovem N° 56Turma da Mônica Jovem N° 57Turma da Mônica Jovem N° 58Turma da Mônica Jovem N° 59Turma da Mônica Jovem N° 60Turma da Mônica Jovem Nº 61Turma da Mônica Jovem Nº 62Turma da Mônica Jovem Nº 63 Turma da Mônica Jovem N° 64Turma da Mônica Jovem Nº 65Turma da Mônica Jovem N° 66Turma da Mônica Jovem Nº 67Turma da Mônica Jovem Nº 68Turma da Mônica Jovem N° 69Turma da Mônica Jovem Nº 70Turma da Mônica Jovem N° 71Turma da Mônica Jovem N° 72