Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 3

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Turma da Mônica Jovem Nº 3 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
3 tenho.jpg
Data Outubro de 2008
Preço da Capa R$ 6,90
Páginas 125
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 2
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 4

Turma da Mônica Jovem Nº 2, publicada em outubro de 2008 é a terceira revista da franquia Turma da Mônica Jovem em seu atual formato.

História Editar

Zephyrus leva a Turma a Tobor, a dimensão tecnológica. Após algumas confusões, eles visitam o Cybermaster, o suposto líder de Tobor, que controla todos os hiperlinks, bytes e bits. Ele é, na verdade, o Bloguinho, que assim como Cebola prefere ser chamado apenas por "Blog". Ele manda cada um procurar um dos quatro pedaços da Joia Genial.

Magali procura o pedaço amarelo, que está no Cyberespaço de Tobor, com Cabeleira Negra, a vilã do filme Uma Aventura no Tempo. Cebola vai atrás do pedaço verde, que está na Zona Norte. Ele usa uma armadura para lutar contra o Megaspam - que na realidade é o Doutor Spam - que está com o fragmento verde. Cascão procura o pedaço azul, que está na Zona Oeste, dentro da Fortaleza Tomboniana. Por fim, Mônica procura o fragmento vermelho, que está com o colossal Kraker, o inimigo final da cidade.

Enquanto isso, Franja liga para sua namorada, Marina, para pedir ajuda. Ela, Maria Cascuda e Denise partem para o Museu. Depois de todo mundo recuperar os fragmentos, rola uma batalha contra Kraker. Derrotado, a Turma adquiri a Joia Genial e parte para Tchalu, a dimensão das batalhas, acompanhados pelo Avatar Eurus.

Lá, eles decidem entrar no Torneiro Tchaluniano, cujo prêmio é o Disco de Saturno. Para aprender a lutar, eles conhecem o Mestre Coelho Caolho, que conta mais sobre a história dos Guerreiros do Imperador. No final, Yuka decide mandar seu Quarteto Fulminante contra os heróis.

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória