Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 24

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Turma da Mônica Jovem Nº 24 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
PTMJ24.jpg
Data {{{data}}}
Preço da Capa R$6,90
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 23
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 25

Turma da Mônica Jovem N° 24 é a Revista Lançada pela Panini em Julho de 2010. A História é a Parte Final do Caderno do Riso. Depois de Saber que Existe outro Palhaço que Ataca as Celebridades, Cebola e Anjinho vão a Busca de Descobrir quem é o Segundo Palhaço. Depois que Conseguiu achar o Segundo Palhaço ele viu o Rosto da Pessoa e sabe quem Era? Denise! Depois que eles Descutiram sobre Cada um ser Passar pelo Palhaço, No Dia Seguinte o Cebola Falou que o Palhaço era a Denise. Mas ela Nega e Acusa o Cebola. Mas Cebola Consegue Tramar um Plano e a Denise fica como o Verdadeiro Palhaço. Depois Cebola vai para Debaixo de uma Árvore e Abre o Caderno. Mas Marina Vê que ele Era o Palhaço, ela Diz que vai Falar pra Galera, Mas Cebola Escreve o Nome Dela no Caderno e ela Cai em um Riso Profundo. Mas Depois Mônica vem e Prende o Cebola no Beco da Escola. Ele tenta Escrever o Nome Dela no Caderno, Mas se Dá Conta de que o Anjinho Levou o Caderno e ele Fica Encuralado. Mônica Explica que a Marina não Consegue nem Escrever e Nem Falar, mas que ela Sabe Desenhar. Então o Fim acaba Cebola Vestido de Palhaço e Fazendo Todos Rirem. 

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória