Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem N° 20

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Turma da Mônica Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
PTMJ20.jpg
Data {{{data}}}
Preço da Capa 6,90
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 19
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 21

Turma da Mônica Jovem N° 20 é a Revista Lançada pela Panini em Março de 2010. A História fala da Galera ir pro Cinema, mais Não tem Dinheiro Suficiente pra Todo Mundo. Então eles Decidem Trabalhar para Ganhar Dinheiro: Mônica vai Trabalhar Levando Cachorros pra Passear. Magali vai Cuidar de Gatos. Cebola e Cascão vão ao Sebo, Tentar Vender alguns Gibis Antigos, Mas Toni Também quer Vender o seu Gibi. E ai Começa o Desafio: Quem vai Vender o seu Gibi? Depois de Meia Hora Respondendo Perguntas sobre Personagens Cebola Ganha. Depois que Todo Mundo conseguiu a Grana, Os Ingressos do Filme que eles Iam Assistir Acabaram. E Depois vem Toni com os 4 Ingressos que eles iam Comprar e Dizendo que ia Levar as Garotas pra Assistirem. Então Cebola Não tem Escolha: Ele Compra 4 Ingressos do Filme do Ursinho Bilu. Mas Depois as Garotas Chegam e Topam Assistir o Filme do Bilu. Mas Depois Toni dá os Ingressos do Filme que eles Queriam Assistir e eles Vão. Depois Toni Pega os Ingressos do Bilu que a Galera Jogou no Chão e Convida Carminha Frufru e Denise pra irem Assistir o Filme. E Depois Xaveco acha um Ingresso no Chão e Vai. Só que a Maria Cebolinha pede o Ingresso para o Xaveco e ele Não Dá. E No Final acaba a Galera assistindo ao Filme e Mônica e Cebola abraçando o Sansão.

Mangás da Turma da Mônica Jovem

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória