Fandom

Wiki Turma da Mônica

Turma da Mônica Em: O Bicho-Papão

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Turma da Mônica em: O Bicho-Papão foi um relançamento do original O Bicho-Papão de 1987, re-lançado pela Publifolha em 1999. Inclui as histórias o Bicho-Papão.

EnredoEditar

O pai de um bicho-papão criança conta que fora da floresta há muitos perigos, mas o bicho-papão que queria explorar o que havia fora da floresta sai realmente de perto de seu pai e foge da floresta, e ir para um lugar bem longe dali. Ele foge, e quando Cebolinha, e Cascão saem da casa do Cebolinha, eles vão para uma floresta, já devastada, ou um parque, lá encontram o filho do bicho-papão, e Cascão se assusta (pois foi ele quem descobriu), em uma parte ele derruba um coco na cabeça de Cascão e Cebolinha também vê-lo. Mais tarde Cebolinha também descobre e joga uma corda para prendê-lo, mas ele vê que fora da floresta há muitos perigos, desamarra da armadilha e vai embora, de volta para a floresta, e tudo acaba bem.

Outras HistóriasEditar

Além dessa o VHS vem com mais três histórias

Versão original (1987)Editar

A versão de 1987 vem com outras 3 histórias, mas apenas 1 é da turma da Mônica, as outras duas são do Chico Bento:

# Título
1 Jacaré de Estimação
Um recém nascido Jacaré é abandonado próximo a casa de Cebolinha. Ele o adota até um dia em que ele fica grande e todo mundo fica assustado, e Cebolinha pensa que é um outro animal.
2 O causo dos Sapos
A bola de Rosinha cai num lagoa, onde vivem sapos, e ela fica com medo de pegar sua bola, pavor, ou nojo dos sapos
3 O causo do Ovo
Chico Bento fica tentando pegar os ovos da Giselda, mas sempre em cada tentativa, falha.

Segunda Versão (remake) 1999Editar

A remake da fita foi lançada em 1999, com novos desenhos, mas o bicho-papão continuou.

  • Quero Entrar
  • Montanha Suja
  • O bicho Papão
  • O ogro da floresta

ExtrasEditar

Além disso existe uma extras no final do filme é exibida curtas sobre a turma da Mônica Eu sou a... Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, e Maurício. Além de exibir as Horácio 3D, que sempre são os mesmos episódios: Estrelas, Tirano, e Penhasco.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória