Fandom

Wiki Turma da Mônica

Triguri

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Triguri
Ro00701013-1- (2) - Cópia.jpg
Nome Triguri
Nome verdadeiro
Gênero Masculino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade 7 anos
Idade em TMJ
Família Dona Migueleta Mãe
Assis Irmão mais velho
Deisi Irmã mais velha
Bala Pet
Bola Pet

Parceiros

Qui-Piá Parceiro
Super Cascão Parceiro

Melhores amigos

Diego Amigo
Cascão Amigo

Triguri é o nome de Ronaldinho Gaúcho quando se faz de herói. Seu parceiro e amigo é Qui-Piá e ele criou sua roupa usando suas roupas e meias. Ele pensa que combate o crime, mais só traz azar aos moradores do Bairro do Limoeiro.

Em uma edição de Ronaldinho Gaúcho, Cascão e Triguri entregam o Sansão para Mônica enrolado e quando Mônica dá uma surra neles, eles caem de costas.

Sua irmã mais velha, Deisi, pensa que ele (Ronaldinho) tomou muito chimarrão. Seu quarto é a sua Sala da Superjustiça (que fica dentro da sua Forfaleza-Tchê), onde ele controla todas as informações do universo cibernético, do mundo e do canal dos desenhos animados, e o seu computador é um objeto com o qual ele ultiliza para se comunicar com a sua Base Lunar. Diego quase desestabilizou a comunicação com a tal base.

Ele predende vencer o mal e salvar a Mocinha antes do meio-dia junto com Qui-Piá. Ele também levou uma bronca de sua mãe quando arrotou e a sua identidade secreta foi descoberta. É depois disso que o Ronaldinho corre para a sua Sala da Superjustiça junto com Diego.

Quem são os seus inimigos?Editar

Triguri.jpg

Triguri tem inimigos, como a Mãe-Suprema, o Pênaltus e a Lady-Tagarela. Ronaldinho visita um dos três quando passa pela Viá Láctea dos Óleos Fortificantes junto com Qui-Piá e no final, Ronaldinho dá uma carta de amor para a Mãe-Suprema. Outro inimigo seu e o Cabeça-de-Lata, um vilão com o qual se fantasia Diego para tomar a Esfera do Poder e depois se machuca caindo no trepa-trepa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória