Fandom

Wiki Turma da Mônica

Titi

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Titi
Images.jpg
Nome Titi
Nome verdadeiro Timóteo Soares de Lima
Gênero Masculino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade 13 anos
Idade em TMJ 20 anos
Família Aninha (namorada)

Titi (Timóteo) é um menino dentuço como a Mônica, que vive dando em cima de outras garotas apesar de ter uma namorada, a Aninha. É moderno, convencido e exibicionista às vezes e seu charme é usado para conquistar outras meninas. Faz parte da Turma do Bermudão, da Turma do Shortinho e da Turma do Aparelho Colorido. É um dos mais velhos da turma. Está sempre em crise, pois é jovem demais para algumas coisas e velho demais para outras.

Voz BrasileiraEditar

No desenho animado,Titi é dublado por Bezell Bezerra.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de paquerar todas as garotas do bairro, Titi morre de ciúmes quando algum menino fala com a Aninha. O mesmo acontece com Aninha em relação à Titi.
  • Todas as garotas que Titi paquera geralmente são figurantes.
  • Titi, diferente dos outros da turma, vai à escola, ou seja é bem mais velho, tendo dez anos.
  • Ele torce para o Flamengo.
  • Seu nome nas tirinhas em inglês é Bucky.

Titi na Turma da Mônica JovemEditar

Nas histórias da Turma da Mônica Jovem, Titi já tem 17 anos e está no último ano da escola. Apaixonado por esportes, é cheio de músculos, sendo bem mais sarado que os outros meninos e ainda continua dentuço. Outra coisa que não muda é que ele ainda se acha o tal e seu namoro com Aninha ainda é existente, mas meio desequilibrado. As edições onde ele mais se destaca são a Nº 5, onde ele aparece em 3 das 3 histórias, sendo que a segunda começa com Mônica preocupada com Aninha que faltou a aula por terminar o namoro com Titi. Outra aparição grande do Titi é nas edições 11 e 12 (série "Ser ou não ser?"), onde ele aparece como o capitão do Time do colégio do Limoeiro, mostrando ser meio rígido e fútil. Na edição 31, Titi termina com Aninha e inicia um namoro com Carmem (Carminha Fru Fru).

Galeria.Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória