Fandom

Wiki Turma da Mônica

Titônica

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Titônica é uma história da série Clássicos do Cinema, paródia de Titanic.

HistóriaEditar

Titônica.jpg

Capa do Gibi

Cebolinha e seu amigo Cascão vão ao barco Titônica, que tem 45 mil toneladas, 269 metros, quase três campos de futebol e uma mesa de pebolim ( fato contado por Franjinha, o criador do navio para sua filha Mônica). Eles vão para o navio e Cebolinha conhece Mônica. Este conta que quer ir ao brasil para tentar a carreira de desenhista ( eles não moram no Brasil, e sim em Portugal). Cebolinha tenta pegar o coelhinho dela, mas, não consegue. Ele é convidado por Mônica para comer em um jantar na primeira classe. Como o namorado dela fica dando em cima de outra, ela aceita o convite de Cebolinha para ele desenhar ela. O navio bate em um iceberg, mas não afunda. Mônica destroi o iceberg para não piorar a situação. Mas, ela fica com tanto ciúme de seu namorado Titi, que tenta dar uma coelhada nele, mas, acerta no chão do navio, fazendo ele ir afundando aos poucos. No final, todos são resgatados pelo barco Cabrália.

CitaçãoEditar

  • Mônica como Rose
  • Cebolinha como Jack
  • Franjinha como pai de Rose, o Ruth

CuriosidadesEditar

  • No primeiro quadrinho é o começo do filme Titanic: o submarino procura o Titônica e acha o Titanic antes
  • Há uma participação de Steven Spielberg na historinha: Na página 23, primeira faixa, o Louco fala: "Seu Tonto! È o Spielberg!".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória