Fandom

Wiki Turma da Mônica

Tios da Magali

1 353 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

São tios da  Magali,que nunca apareceram.Apareceram apenas no álbum de fotográfias antigo da mãe da magali.Os tios são esses:

Tio RobervalEditar

Ele é gordo.Tem em média 37 anos.Magali disse que uma vez ele entrou em um restaurante chamado Coma o Que Puder,ele foi expulso pois comeu toda a comida de lá e o restaurante faliu.Provavelmente é mardio da Tia Maricotinha.Na foto ele usava uma camisa listrada de azul e branco,uma cinta e uma calça bege,e tinha um cabelo marrom.Seu verdadeiro nome é Roberto Berlamino Vanderlei Siqueira.

Tia JuremaEditar

Também é gorda.Tem em média 46 anos e é irmã do pai da Magali.Magali conta que no aniversário dela mesma avançou nos salgadinhos e não sobrou nenhum,tinha outra festa de aniversário ali do lado e ela detonou todos os docinhos de lá.Na foto ela tinha cabelo cacheado marrom e usava saia comprida azul e uma blusa verde.Seu verdadeiro nome é Maria Jurema de  Lima  Moraes.

Tia MaricotinhaEditar

Também outra tia gorda da magali.Tem em média 32 anos.É casada com o Tio Roberval.Magali só fala que ela trabalha no circo,e deve ser como a mulher gorda.É irmã da mãe da Magali.Na história ela usava um vestido vermelho com bolinhas brancas,tinha um cabelo marrom prendido com marias-chiquinhas e sapatos vermelhos.Seu verdadeiro nome é Maria Maricota Coelho Fernandes e depois do casamento Maria Maricota Coelho Fernandes Siqueira.

Tio JoãoEditar

Outro tio gordo.É irmão da mãe da Magali.Magali não fala dele.Na foto ele usava camiseta laraja com tres botões e uma calça azul com cabelo marrom.Seu verdadeiro nome é João Carlos Henrique Coelho Fernandes.

Tio AlfredoEditar

Também um tio gordo.Magali não fala dele e não dá nem para ver sua aparencia pois é só um vulto roxo que aparece,só se sabe que ele é irmão do pai da Magali.Seu verdadeiro nome é José Alfredo Jargalhão de Lima Moraes.

Todos esses tios da Magali apareceram na história Família de Peso(almanaque da Magali n°13).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória