FANDOM

Este artigo é sobre a Sofia de Mônica Nº 101. Você pode estar procurando por outros resultados.
Ajuda
Sofia
Sofia em 'Dias dos Namorados', de Mônica N101 (Editora Globo)
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Mônica Nº 101 (Ed. Globo) - Dia dos Namorados... (Maio de 1995)

Sofia é uma personagem secundária e esquecida que apareceu apenas na história do "Dia dos Namorados...", da revista Mônica Nº 101, da Editora Globo, em Maio de 1995.

A aparência de Sofia lembra mesmo uma patricinha. Ela usa dois laços cor-de-rosa no cabelo, um vestido rosa listrado com branco e sapatos azuis. O mais curioso é que ela só aparece contracenando com dois personagens principais: Magali e Mônica, as suas outras amigas são desconhecidas.

História Editar

Dias dos Namorados... Editar

Sofia é a filha do dono da papelaria, já que ela é igualmente maldosa. Na história, Sofia mal espera para chegar o dia dos namorados (que é no dia seguinte), e por isso zomba da Mônica, já que ela não vai receber nenhum cartão.

No final, ela acaba quebrando a cara quando Cebolinha escreve uma porção de elogios no muro da casa da Mônica. Sofia namora um tal de Paulinho, que deve ser mais um dos garotos da rua de baixo. A partir deste dia, Sofia desapareceu.

Aparições Editar

Turma da Mônica (Globo) Editar

  1. Mônica Nº 101 - Dia dos Namorados... (única aparição) [1]

Curiosidades Editar

  • Em sua única aparição, Sofia podia ter sido muito bem substituída pela Carminha Frufru, tanto por conta da sua personalidade, quanto por seu jeito antagônico e esnobe.

Notas de rodapé Ajuda

  1. Primeira e única aparição conhecida até à data, incluindo flashbacks.

Também no FANDOM

Wiki aleatória