Fandom

Wiki Turma da Mônica

Sobrado assombrado do Senhor Samir

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A historia começa com Chovinista fugindo para um muro, logo após dele, aparece o Cascão com um balde cheio de coisas, Cebolinha que estava comendo uma maçã vem e pergunta o que era aquilo no balde, Cascão fala que é comida mas Cebolinha só vê vermes, ele observa e os vermes voam para todos os lados, e Cascão diz que pensou que era macarrão.

Logo após Cascão repara que Chovinista sumiu e Cebolinha fala que ele nunca mais irá vê-lo porque ele entrou no sobrado assombrado do Senhor Samir, e quem entra lá nunca mais sai, Cascão enlouquece, depois Mônica aparece falando que Cebolinha deu nós nas orelhas do Sansão, Cebolinha foge para o sobrado de Samir.

Mônica e Cascão vão la meio assustados e tocam a campainha. O Senhor Samir aparece e eles ficam assustados e perguntam se Cebolinha e Chovinista estavam lá, ele fala que não viu ninguem porque a porta esteve sempre fechada. Cascão que ficou com raiva do Senhor Samir ter batido a porta na cara dele resolve entrar pelo porão, lá eles encontram morcegos e fogem assustados,depois encontram uma goteira mas era por causa que estava chovendo. Depois aparece um fantasma e Mônica bate nele, mas era só o Cebolinha disfarçado. Depois começam a cair diversas coisas lá de cima como um vaso de flor, um cofre e depois uma moeda e de repente cai um amendoim e uma tecla de piano e de repente um elefante fantasma comendo amendoim e tocando piano cai lá de cima do Cebolinha. Mônica e Cascão fogem para cima e encontram Chovinista lá em cima e um buracão. De repente aparece Cebolinha todo verde e coberto de bolinhas, eles fogem pensando que era um ogro mais depois viram que era o Cebolinha de repente o Senhor Samir aparece novamente e revela ser um médico e cura Cebolinha. Cebolinha queria saber como ficou daquele jeito e o Senhor Samir lembra que Cebolinha estava comendo um maçã e Cascão jogou os vermes para todo lado.no final,a turma sai da casa e lembra da mão e o elefante fantasma comendo amendoim e tocando piano. Cascão diz que a mão na janela foi uma árvore e o elefante fantasma era imaginaçao, e o buraco era o Chovinista que fez para chamar atençao deles e diz que isso só acontece nas historias em quadrinhos que tudo é possivel. Magali aparece, eles explicam tudo e ela diz que o Seu Samir morreu na semana passada. A turma fica louca da vida, e logo no ultimo quadrinho é revelado que o Senhor Samir estava realmente morto, e resolveu dar uma festa em casa, por isso o Elefante Fantasma estava tocando piano, e lá aparece ele, Cranicola, Penadinho, Alminha, Zé Vampir, Muminho, Dona Morte, Jumenta Voadora, Zé Finado e o Elefante Fantasma.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória