Fandom

Wiki Turma da Mônica

Sissi Sinan

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Sissi Sinan
Informações de Fundo
Não confunda com a bruxa: Sissi

Sissi Sinan é a prima do Penadinho, e mora no Japão, ela aparece em Magali Nº 44 da Editora Panini, em Aquela prima distante que mete medo!

Sissi Sinan possivelmente é uma boa pessoa, quer dizer, um bom fantasma. Ela costuma aterrorizar todos a quem encontram sem ao menos fazer nada, tudo por causa da sua terrível aparência. Ela é tímida e nunca fala, as únicas coisas que costuma fazer é piscar, sempre com o som de blinc...

Sua aparência original é extremamente semelhante com a personagem Samara Morgan, do filme O Chamado, ela é vista com cabelo escuro, liso e um pouco encaracolado, olhos esbugalhados e com olheiras, e usando um véu todo bagunçado.

Quando Alminha ajuda ela a "mudar de aparência" sua descrição física é bem diferente, ela aparece com um cabelo extremamente liso, olhos brilhantes e um cachecol vermelho com um laço a frente. É visto também que, em formas físicas, ela se assemelha formalmente com seu primo, Penadinho.[1]

HistóriaEditar

Aquela prima distante que mete medo! Editar

Sissi aparece pela primeira vez quando Penadinho e Zé Vampir vão fazer as boas-vindas a nova visitante, ela é vista saindo de um poço perfurado no meio do cemitério, ao ver a horripilante prima do Penadinho, Zé Vampir disfarça e sai correndo do local, deixando Sissi e Penadinho confusos.

Sissi Sinan (1).png

Sissi vista como paródia de Samara Morgan.

O próximo a fazer as honras é Muminho, que igual ao Zé Caveirinha, Lobi, e os outros fantasmas do cemitério, ficam com medo da monstruosa aparência da Sissi Sinan e resolvem fugir dela.

Logo, Alminha vai em direção a Penadinho discutindo com ele sobre ter esquecido o encontro dos dois, ele pede desculpas explicando que estava dando as boas-vindas a sua prima, e Alminha chega perto dela dizendo que ela estava descuidada e que o Penadinho não podia deixar seus parentes andarem por aí "assim".

Alminha acaba apelidando-a de Lady Gagá das trevas[2] e resolve dar uma "ajeitadinha" nela, Penadinho sem entender nada foi lá ver o que as duas estavam tramando e ficou pasmado por ver sua prima tão bonita, e acaba dando adeus a ela, pois já estava na hora dela partir.

Após isso, Penadinho observa Alminha e fala que ela também precisava de um trato, deixando-a furiosa.

Aparições Editar

Turma da Mônica (Editora Panini) Editar

  1. Magali Nº 44 - Aquela prima distante que mete medo! (Primeira Aparição)

CuriosidadesEditar

  • Sissi Sinan é, nitidamente, paródia da personagem fictícia "Samara Morgan", entre várias semelhanças de aparência, ela é bem similar a Samara pelos motivos de ser notória do Japão, ser um fantasma, e sair de dentro de um poço.

Referências Editar

  1. Magali Nº 44 (Ed. Panini) - Aquela prima distante que mete medo!, Pág. 47 (quadrinho 4)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória