Fandom

Wiki Turma da Mônica

Serginho

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

serginho é um personagem única sua única apariçao foi na história mingau de natal.

                                                                    HISTÓRIA                          

serginho é o primo de dudu,em sua unica apariçao é a aniversario dele dudu convida magali para ir junto no aniversario o pai da magali compra um carrinho para magali dar de  presente a ele,mingau entrou dentro da caixa de presente e magali leva.na festa quando magali da para ele pensa quem é o presente e so fica agradecendo e coloca mingau na garage.magali tenta duas vezes tentar pegar mingau de volta.no final,mingau sai da garagem e vai para a caixa de presente do pai do serginho do amigo secreto no serviço dele e elçe leva a caixa.dona lina tenta pegar mingau de volta e nao consegue.no final,é revelado que o pai da magali seu carlito traalha na mesma empresa do pai do serginho e assim o pai do serginho pegou seu carlito como amigo secreto e assim mingau volta a magali.Seu verdadeiro nome é Sérgio Guimarães Moreno.                         

                                                                    CURIOSIDADES

  • serginho tem um hamster,um peixinho e uma tartaruga,ele coleciona animais.
  • os unicos parentes de serginho que apareceram foi sua mae e seu pai eo dudu seu primo.
  • serginho pode ser o irmão de pedrão.
  • depois dessa historia ele nunca mais apareceu de novo.
  • serginho chamou mingau de onofre.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória