Fandom

Wiki Turma da Mônica

Sereia Malu

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Malu é a menina mais bonita do Limoeiro, mais bonita que Carminha Frufru. Malu é uma menina loira, parecida com Carminha, mas é invejada por Mônica, Magali, Cascuda e Aninha por causa de sua beleza excessiva. Cebolinha e Cascão caem de amores por Malu. De tão bonita, Malu (sem qualquer experiência de Franjinha) virou uma sereia. Malu nunca soube nadar, por isso, ganhou dons de nadar dignos de uma sereia verdadeira. Malu nunca mais foi vista depois da edição 45 da Magali, A Sereia Malu. 

Aparência e PersonalidadeEditar

Malu como menina, tinha um rosto invejável e bonito, cabelos loiros cacheados, olhos verdes e um vestido rosa claro com uma jardineira preta com dois botões dourados no meio e sapato dourado. Malu como sereia, tem o mesmo rosto bonito, com duas conchas cor-de-rosa como sutiã, e a cauda verde-azulada com uma flor verde-claro no cabelo de Malu. 

Malu não era maldosa nem metida, só era um pouquinho esnobe, após esnobar Cascão quando lhe oferecia um lindo  presente, que segundo o sujinho, era uma coisa que ela iria amar e ele odiar. Pode ter sido uma piscina na casa dele que faria Malu visitar ele todos os dias.

Nome verdadeiroEditar

O nome verdadeiro de Malu é Maria Lucileide Souza. Ela tinha um nome estranho por isso era chamada somente de Malu. Outras dúvidas sobre nomes verdadeiros dos personagens da Turma da Mônicaleia a Compilação de Nomes Verdadeiros da Turma da Mônica.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória