Fandom

Wiki Turma da Mônica

Ronaldinho Gaúcho

1 354 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho.png
Informações de Fundo
Programas de Televisão
Ronaldinho Gaucho's Team
Nome Completo
Ronaldo de Assis Moreira
Família
Dona Miguelina (mãe), Deisi (irmã) e Assis (irmão)
Animais de Estimação
Bala e Bola (cães)

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, é um menino gaúcho que se mudou recentemente para o Bairro do Limoeiro. É dentucinho, tem um cabelo longo e vive com o uniforme de futebol do Brasil. É uma paródia do jogador Ronaldinho Gaúcho.

RelaçõesEditar

  • Deisi - Irmã de Ronaldinho, é a filha do meio. Bem moderna e jeitosa, ela fala inglês, sabe cozinhar e escreve ótimas redações.
  • Assis - Irmão mais velho de Ronaldinho e Deisi, adora jogar futebol e estudar. É gentil e meio berrento com os irmãos.
  • Diego -Melhor Amigo de Ronaldinho, adora ele e quer aprender todas as técnicas para se dar bem no futebol. Em uma historinha, foi mostrado que o Diego quer ser o Ronaldinho.
  • Dona Miguelina- A mãe do Ronaldinho cuida bem dos seus filhos, e odeia quando eles aprontam. Ela é uma mãe viuva, pois seu marido Morreu.

CãesEditar

  • Bala - É o cachorro menor dele e também super esperto e brincalhão, vive brincando de futebol.
  • Bola - É o cachorro maior dele apesar de brigar com Bala ele é um bom cachorro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória