Fandom

Wiki Turma da Mônica

Rúfius

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão1 Share

Rúfius, o Cachorro mais brabo da Rua, ou simplesmente Rúfius, é um personagem que aparece rândomicamente nas histórinhas da Turma da Mônica, ele já foi chamado de Ruflus, Ruflos, Rufus e outros nomes, o que confundiu muita gente.

Ele não fala e não pensou nas histórias até as próximas edições. Apenas rosna e late.

Rúfius apareceu em Coelhada nas Estrelas - O Feio Contra - Ataca e O Retorno de Jedito como o Imperador Rúfius (Imperador Palpitine)

O Personagem  Editar

Aparentemente seu dono é o Tonhão da rua de baixo pois ele é brabo e Rúfius também.

Aparência Editar

Rúfius tem uma aparência similiar a um Bulldog, o que faz perceber que ele é MUITO brabo. Maurício de Sousa confirma que o Rúfius é um Pitbull e não um Bulldog confirmando que a raça do Rúfius é muito braba.

Rufius.gif

Esboço.gif Este artigo está em construção.

Este(a) artigo é apenas um Esboço, você pode ajudar a Wiki Turma da Mônica expandindo-o.

Comportamento Editar

  • Como dito anterioramente, ele é muito brabo. Como visto numa revista recente, ele odeia ser chamado por outro nome.
  • Ele é muito brabo, mas não tanto quanto Sofia.
  • No desenho animado da Turma da Monica,Rúfius apareceu em amarra ou larga do pé,cebolinha em em Chamadas em Longa Distância.                                                                                                             

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória