Fandom

Wiki Turma da Mônica

Predadorzinho

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predadorzinho.gif

Mônica pensando que o Predadorzinho é o Cascão.

Predadorzinho é um alien que queria um "bichinho de estimação" humano (ele tenta pegar o Cascão, a Magali e o Cebolinha, nessa ordem).

Após Mônica bater nele, seu capacete cai e seu rosto é visto - e após mais uma surra, ele chama os pais para resgatá-lo, que prometem pegar um Venusiano para compensar a falha em conseguir um bicho na Terra.

Ele é uma paródia ao Predador da série de cinema.

CuriosidadesEditar

  • No último quadrinho, aparece um alien igualzinho ao da série Alien atrás de Franjinha.
  • Quando o Predadorzinho vê o Cebolinha, ele pensa que os cinco fios de cabelos dele são cinco antenas.
  • Assim como o Predador, Predadorzinho repete o que os humanos falam (porém o Predadorzinho fala em sua língua junto com o português).
  • Dentre os equipamentos e habilidades compartilhadas com o Predador dos filmes, estão a visão por calor (quando o Predadorzinho vê Cebolinha), as lâminas junto ao braço (que levam Mingau a dizer: "eu também faço isso"), o laser com mira tripla e ficar invisivel. Porém o que seria o aparato de auto-destruição do alienígena é um telefone para chamar os pais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória