Fandom

Wiki Turma da Mônica

Pierre Tardado

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Pierre Tardado 2.JPG

Pierre escalando para fugir da Mônica

Pierre Tardado é um homem francês escalador,que apareceu uma única vez na história “O Homem Mosca” em Mônica nº 124, ele falava também português,mas falava palavras em francês,como: “Je suis(Eu sou),Et cause(por causa),Oui(Sim),Tout vous(Todos vocês),Cascón(Cascão),além de falar todo o a final acentuado e erres duplicados.” Pierre já escalou monumentos famosos,como a Estátua da Liberdade(Estatue de Liberte),Torre Eiffel(Torrê Eiffel),Torre de Pisa,etc...

CuriosidadesEditar

  • O personagem é paródia de Alain Robert, um francês escalador de prédios também conhecido por "Homem-Aranha".
  • Pierre é conhecido como Homem-mosca não pela razão de escalar,mas sim por que não toma muitos banhos,diz ele mesmo que é até fã do Cascão.
  • Pierre revelou que para escalar tudo o que ele escalou,ele contava com a ajuda da Mônica, como mostrado na imagem acima, isso indica então que a Mônica é capaz de ouvir xingamentos a distância.
  • O nome de Pierre, forma escondido a palavra retardado, vejam só: (Pierre Tardado; Pié RETARDADO).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória