Fandom

Wiki Turma da Mônica

Peladinho

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão1 Share

Peladinho é um gato que apareceu pela única vez ou (mais) na historia gato peludo, gato pelado do gibi da Magali Número 27. Onde Magali vai escovar o mingau na frente seu pai que é alérgico a pelos de gato o pai dela começa a espirar e sai andando onde encontra um gato sem bigode e pelos onde um vigarista fala que é da raça sphynx então Seu Carlito bola um plano para acabar com o Mingau quando ele chega Magali e Dona Lina levam um susto e fala que o gato agora vai ser dele ele chega e se ajeita na almofada do Mingau, Mingau olha e eles começam a brigar e ele pega tudo a vasilha de leite do mingau, o novelo, o afiador de unhas, a caixinha de areia e o colo da Magali. Mingau sentido vai embora, depois de uma semana o pai da Magali volta do trabalho e vê que peladinho ganhou pelos amarelos e listrado de marrom ele volta la com o vigarista e esse homem era um bandido que enganava todo mundo e ele foi preso, no final, o Mingau aparece e Magali revela que Denise adotou Peladinho no último quadrinho Seu Carlito vai mais um plano para raspar o pelo do Mingau. Então hoje em dia em portanto é o gato da Denise.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória