Fandom

Wiki Turma da Mônica

Pega pra mim?

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Pega pra mim?
Pega pra mim.png
Pega pra mim?é o segundo episódio do Cine Gibi 6.

História Editar

Num belo dia de sol, Cebolinha corre da Mônica, e esta joga o Sansão, mas ele se esconde no buraco. De repente, o coelhinho dela para no primeiro limoeiro do Bairro do Limoeiro, a árvore mais alta. Cebolinha faz um trato com ela: 5 dias sem dar coelhadas nele. Ele usou um pau bem alto para alcançar o Sansão, mas não deu certo. Ele subiu pela árvore alta e viu umas nevoeiras negras, pensando que são umas nuvens, e Mônica fala que não é uma nuvem, e sim a fumaça do churrasco do pai do Xaveco. Cebolinha continuou subindo, mas esqueceu do pica-pau, e caiu de frente com ela, que está comendo churrasco de linguiça pelo pai do Xaveco. Ao cair, ele pensa que o morcego é o Sansão, assustando-a, e ele ficou cada vez mais machucado com os ataques dele.

E então, Cebolinha voltou a subir na árvore e usou o telescópio para ver o que tem na árvore. Ele viu o Sansão, o pica-pau embocado, a família do morcegão, uma coruja macho, uma casa de marimbondos e uma onça-pintada. Ao ver tudo isso, Cebolinha fica pensativo: "Pelái! Isso aqui é uma álvore ou um zoológico?" e bola um plano para desviar desses bichos, mas é batido por um pau comprido pela Magali, e esta pensa que ele é uma goiaba gigante. Ele fica enfurecido, jogando limões nela. Assim, Mônica trouxe uma escada para chegar mais fácil ao Sansão e Cebolinha diz que essa é a escada do pai de Cascão, descobrindo que ele está em cima dela, e estava arrumando o telhado. E Mônica diz que árvore não tem telhados, rindo. E ele grita: "O telhado da minha casa!", mas de repente o pica-pau bica a escada e quebra.

Em cima da árvore, Cebolinha conseguiu finalmente pegar o Sansão inventando uma coruja feia e ela derrubou a casa de marimbondos na cabeça da onça-pintada. E eles acabaram fazendo amizade e estão jogando dominó no galho de baixo. Mas ele não sabe como descer de lá, e Mônica puxou a corda pelo pescoço dele, recebendo o Sansão e soltando a corda. Aí, Cebolinha é lançado por uma roseira da Carmem da Esquina, deixando-a furiosa e dizendo: "Ai! Eu vou contar tudo pra sua mãe! Mas... aonde é que eles foram? Grrr...". Mônica e Cebolinha foram escondidos na árvore com a onça-pintada e a coruja macho. Após disso, Cebolinha disse: "Agola você já tá feliz, já tem o seu coelhinho, mas olha só pla mim! Tô detonado!". E Mônica, muito feliz, diz: "Tadinho! E tudo isso pra atender o meu pedido? Sabe como isso se chama? Amor! Awww...". Cebolinha diz, muito chateado: "Bem, isso mesmo! Amor!" e fica assustado com o beijo dela. Depois, Xaveco aparece e pergunta: "O que foi, Mônica? Seu coelhinho ficou preso na árvore?". E Mônica respondeu pra ele: "Não, dessa vez é o meu namoradinho que tá lá em cima! Pega pra mim?". Em cima da árvore, Cebolinha fica com medo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória