Fandom

Wiki Turma da Mônica

Patrícia

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Patrícia é uma personagem da Turma da Mônica que apareceu uma vez em uma historinha do Cebolinha, onde Mônica queria ver uma cartomante para testar sua sorte no tarô, mas ela tem medo. Patrícia é uma cartomante muito bonita que despertou a paixão de Cebolinha e Cascão. No fim da historinha Está Tudo Nas Cartas, ela revelou ser filha mais velha da Madame Creuzodete. Ela odeia crianças mal educadas, como a os meninos do Limoeiro, por que xingam a Mônica. Ela também é legal e gentil com a turma.

Aparência e Personalidade Editar

Patrícia tem uma aparência muito bonita. Seus cabelos são loiros e curtos, e são ondulados. Ela é morena, tem os olhos iguais aos da Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão e tem um corpo de modelo e boca vermelha. Ela apareceu trajando um vestido roxo metalizado cheio de luas douradas até o joelho, sapatos dourados estilo indiano, turbante dourado e jóias douradas e roxas. Ela tem um cachorrinho poodle lilás chamado Cristal. A tenda dela é do lado da mãe, Madame Creuzodete, só que a tenda da mãe é roxa com pérolas brancas e a dela é azul marinho com pérolas douradas de ouro.

Patrícia tem uma personalidade pouco duvidosa, porque quando Mônica a traz, ela faz cara feia para Cebolinha e Cascão, que ficaram meio apaixonados por ela. Na outra, ela ignorou-os, mas depois Patrícia revela que é legal com todo mundo, mas todos os meninos se apaixonam por ela, e é isso que a irrita, porque ela não é uma menina comum, é uma cartomante de autoridade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória