Fandom

Wiki Turma da Mônica

Patinando na Cera

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Patinando na cera
Patinando na Cera.png
Cartão-título do episódio
Dirigido por Mauricio de Sousa
Produzido por Cid Makino
Escrito por Marcelo Cassaro
Dubladores Marli Bortoletto
Angélica Santos
Paulo Cavalcante
Elza Gonçalves
Musica por Marcelo 9Volts
Animação por Cid Makino
Flávia Güttler
Jefferson Batisda
Leonardo Siqueira
Maicous Guedes
DVD Cine Gibi 6
Patinando na Cera é o quarto episódio de Cine Gibi 6.

História Editar

Mônica estava em sua casa encerando o chão e quando termina, diz pro Sansão pra não sujar o chão de novo. Enquanto ela se alegrava, Magali chega dizendo que a nova padaria abriu e acaba escorregando no chão e batendo no armário da cozinha. Mônica a levou para o sofá enquanto comia mel e esta pergunta se tem umas torradinhas pra acompanhar. Mônica encera o chão tudo de novo e ouve umas vozes de Cebolinha e Cascão entrando: "Eu vou te pegar, Cascão!" "Ai, ai! Aiiii!!!" "Seu trapaceilo! Volta aqui! Seu... Uaaiii! Ai! Ai!" "Ôôô, ôôô, ôôô... Ai, ai, ai, ai!" "Uai!" "Aiii! Uaaiiii!!! Aaiiii!". Eles escorregam e batem no armário da cozinha, e Mônica acha que eles são doidos. Cebolinha fala que é culpa do Cascão, por causa do chiclete mastigado na mão, e este está guardando-o para mascar amanhã. Assim, ela manda os dois irem pro sofá da sala junto com a Magali, que está sentada comendo mel. Cascão fala pra ela "como vai", bem junto. E ela responde, perguntando que ele trouxe as torradas, deixando-o sem palavras.

E então, Mônica encera o chão pela terceira vez e quando terminou, eles dormiram no sofá. Nervosa, ela berrou: "Pessoal, eu perguntei... SE VOCÊS JÁ VIRAM O CHÃO MAIS BRILHANTE?!". E Cascão diz ao ver o chão, dizendo que parece um espelho. Ao saírem de casa, eles ficaram de mãos dadas para não escorregar, mas de repente, ficaram muito preocupados com a mãe e até x-tudo com fritas, como a Magali. Eles bateram uns nos outros e ao caírem no chão, Magali descobre que Mônica usou o óleo de cozinha para fazer o chão mais escorregadio. E então, eles tem uma idéia: usar desentupidores nos pés para chegar até a porta. Depois de fazer essa tentativa, eles finalmente conseguiram sair do chão escorregadio e tiveram outra ideia para se divertir. Essa ideia é patinar no gelo no ringue de patinação do Bairro do Limoeiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória