FANDOM

Patinando na Cera
Informações de Produção
Informações Gerais
Lançamentos em DVD:
Cine Gibi 6
Precedido por
[[Arquivo:{{{Episódio Anterior}}}.png|100px|link={{{Episódio Anterior}}}|center]][[{{{Episódio Anterior}}}]]
Sucedido por
[[Arquivo:{{{Próximo Episódio}}}.png|100px|link={{{Próximo Episódio}}}|center]][[{{{Próximo Episódio}}}]]

Patinando na Cera é o quarto episódio de Cine Gibi 6.

História Editar

Mônica estava em sua casa encerando o chão e quando termina, diz pro Sansão pra não sujar o chão de novo. Enquanto ela se alegrava, Magali chega dizendo que a nova padaria abriu e acaba escorregando no chão e batendo no armário da cozinha. A Magali percebe que ela encerou o chão. A Mônica a levou para o sofá falando "Mas você sujou tudo de novo.'" enquanto comia mel e esta pergunta se tem umas torradinhas pra acompanhar. Mônica encera o chão tudo de novo e ouve umas vozes de Cebolinha e Cascão entrando: "Eu vou te pegar, Cascão!" "Ai, ai! Aiiii!!!" "Seu trapaceilo! Volta aqui! Seu... Uaaiii! Ai! Ai!" "Ôôô, ôôô, ôôô... Ai, ai, ai, ai!" "Uai!" "Aiii! Uaaiiii!!! Aaiiii!". Ao som de Billie Jean de Michael Jackson. Eles escorregam e batem no armário da cozinha, e Mônica acha que eles são doidos. Cebolinha fala que é culpa do Cascão, por causa do chiclete mastigado na mão, e este está guardando-o para mascar amanhã. Assim, ela manda os dois irem pro sofá da sala junto com a Magali, que está sentada comendo mel. Cascão fala pra ela "como vai", bem junto. E ela responde, perguntando que ele trouxe as torradas, deixando-o sem palavras.

E então, Mônica encera o chão pela terceira vez e quando terminou, eles dormiram no sofá. Ela Falou: "Viram como foi rápido... E os viu dormindo. Nervosa, ela falou com calma e depois berrou: "Pessoal, eu perguntei... SE VOCÊS JÁ VIRAM O CHÃO MAIS BRILHANTE?!". E Cascão diz ao ver o chão, dizendo que parece um espelho. Ao saírem do sofá eles escorregam no chão e os três apenas falam:"SAI DE CIMA DE MIM! SAI VOCÊ DE BAIXO DE MIM! SAI DE CIMA DE MIM OS DOIS!"

A Mônica se pergunta o porque de cairem e escorregar. Após escorregar e cair, a Magali fala: "ORA, não me admira que esteja tão escorregadio. Você encerou a sala com olho de cozinha. HÁ ESSA É BOA!!!

Ao saírem de casa, eles ficaram de mãos dadas para não escorregar, mas de repente, ficaram muito preocupados com a mãe e até x-tudo com fritas, como a Magali. Eles bateram uns nos outros e ao caírem no chão, Magali descobre que Mônica usou o óleo de cozinha para fazer o chão mais escorregadio. E então, eles tem uma idéia: usar desentupidores nos pés para chegar até a porta. Depois de fazer essa tentativa, eles finalmente conseguiram sair do chão escorregadio e tiveram outra ideia para se divertir. Essa ideia é patinar no gelo no ringue de patinação do Bairro do Limoeiro.