Fandom

Wiki Turma da Mônica

Para Cada Anjo um Pestinha

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Para Cada Anjo Um Pestinha é um episódio animado da Turma da Mônica que passa na Cartoon Network.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Dudu andando de velotrol e cantarolando até que bate em algumas pedrinhas, cai, ralando o joelho e começa a chorar. Anjinho percebe o choro e o atende desce à Dudu, soprando seu joelho e curando-o. Dudu fica feliz e agradece o Anjinho, que se vai. Dudu fica pulando e falando que o Anjinho lhe curou, mas o chamando de "Pintassilgo". 

Dudu e Anjinho.png

Cena em que Dudu retira o short de Anjinho.

Dudu começa a pensar e chega à conclusão que "Pintassilgos" não têm carteirinha de médico e nem assopram joelhos detonados e começa à chama-lo, sem sucesso, então se joga propositalmente no chão e rala novamente o joelho, começando à chorar. Anjinho escuta e volta, curando-o novamente. Desta vez Dudu presta mais atenção e fica confuso e surpreso simultaneamente. Anjinho sai voando e Dudu corre atrás e pergunta se o Anjinho não é o "Pintassilgo". Anjinho, sem entender nada, questiona o que era esse "Pintassilgo", e Dudu explica que é um personagem das histórias que seu pai conta para obrigá-lo a se comportar, depois fala que o Anjinho não tem cara de "Pintassilgo", por não ser feio o suficiente. E Anjinho explica que não é o tal "Pintassilgo" e se vai. Dudu querendo mais respostas, se joga de novo e chora, obrigando o Anjinho a voltar. Anjinho o cura, desta vez com um pouco de raiva, e Dudu o pergunta se ele morreu, e depois, se ele conhece o Penadinho. O Anjinho diz que não e se vai. Dudu, ainda não satisfeito, cai propositalmente de novo, só que de bunda, desta vez, Anjinho volta e Dudu diz que o Anjinho não precisa o curar, e depois pede seu autografo, achando que ele é um X-Men. Dudu depois pede o autografo do Wolverine, Magneto e Tempestade, o que faz o Anjinho questionar e Dudu explica o seu engano. Anjinho se enche e sai. E o Dudu cai de cabeça, obrigando outra vez o Anjinho voltar, desta vez achando que o Anjinho é um amigo imaginário, o apresenta ao Blu, seu amigo imaginário, e fica feliz por, supostamente, ter dois amigos imaginários e diz que o Anjinho poderia ser, também, o seu amigo virtual. O Anjinho se irrita e o Dudu pergunta se ele é um gafanhoto falante, igual ao do Pinóquio, falando que “sempre queria ter uma ‘consistência’ verde e cheia de pernas”. Anjinho o corrigiu dizendo que não é consistência, e sim, consciência, depois, já muito irritado, fala que é um anjo, Dudu começa a fazer desejos e pergunta aonde está a lâmpada de Anjinho, o confundindo-o com um gênio, Anjinho fala que anjos não são gênios e vai embora, novamente Dudu se joga (de novo) e o Anjinho volta, Dudu pede provas que o Anjinho é mesmo um anjo, e ele dá como prova sua habilidade de voar, e diz que tem uma harpa, asas e uma auréola, Dudu tira sua bermuda, e começa a “zoar” com o Anjinho por não ter pintinho, já que ele não tem sexo. O Anjinho chega ao seu limite e sai, dizendo que não adianta o Dudu chama-lo mais. 

Diabinho.png

Diabinho saindo da rachadura no chão.

Dudu diz que se existem anjos, outras coisas também existem, e começa a andar em seu velotrol novamente. A cena foca no chão que se racha e sai um diabinho. Anjinho desce e o aconselha a ficar longe do Dudu, pois nem ele iria aguenta-lo.

PersonagensEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória