Fandom

Wiki Turma da Mônica

Os Doze Símbolos do Natal: Personagens

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Neste artigo contém os seguintes personagens que ajudaram a turma nesta aventura emocionante e inédita "Os Doze Símbolos do Natal", que precisa se unir para combater os vilões que querem acabar com a magia do Natal!

JaneiroEditar

Ajudou a turminha no mês de Janeiro, ele é um pombo e conseguiu dar a turma a estrela cadente com o código secreto do Doutor Spam. Ele é um pombo azul que usa cartola, que levar a paz entre o mundo e utiliza um jaleco.

Rei MomoEditar

Ele ajudou a turma no mês de fevereiro dando três de seus troféus a turma e foi preso pelo Doutor Olimpo. Ele tem características de um rei normal, usando as vestes apropriadas, o que muda é que ele tem um nariz rosa e adora o Carnaval.

Rainha MárciaEditar

Ajudou a turma no mês de Março, tem o poder de controlar várias coisas em relação ao outono, a estação do ano que começa durante o mês de Março, por ter esse poder ela deu a turma uma guirlanda, um colar feito com flores que caem das arvores durante o outono, os meninos se apaixonaram por ela pela sua beleza, alta e ruiva tem seu ajudante, um gnomo. Foi congelada por Cabeleira Negra.

Rei CoelhoEditar

Ele ajudou a turma no mês de Abril dando seu sino, e é dono da fábrica de ovos da páscoa, foi preso pelo Lorde Coelhão, que depois da briga é vencido pelo Papa-Capim e sua turma.

Rainha MãeEditar

Ajudou a turma no mês de Maio dando um panetone a turma e fazendo vários a Magali, apareceu apenas na pagina 31 e é parecido com a Tia Nena os vilões que apareceram foram os Homens Metálicos, um tipico vilão dos Anos 70.

Casal de NamoradosEditar

Ajudou a turma no mês de Junho na festa junina dando o 6°simbolo de natal, o vilão que tentou os impedir foram Zum e Bum.

Rei JúlioEditar

Ajudou a turma em Julho dando alguns cartões de quando viajou. Bringo e Joni tentou o impedir.

Rei PaiEditar

Ajudou a turma nas terras de Agosto dando uma meia, quem tentou o impedir foi o Capitão Feio e seus seguidores. Ele se parece como um presidente.

Rainha ArbóreaEditar

Ajudou a turma nas terras de Setembro, dando um pinheirinho e ofereceu três maçãs falando que eles podiam usarem como se fosse bolinhas, mas eles recusam por causa da Magali (para ela não comer), sua cor de pele é verde e seu vestido é um pinheiro, além desse jeito florestal ela usa vários utensílios de uma tipica Rainha. Quem tentou a impedir foi os Napões.

Rei CriançaEditar

Ajudou a turma nas "Terras de Outubro" dando alguns brinquedos, onde tem uma casa cheia. Quem tentou o impedir foi o Homem do Tempo.

Imperador "Espíritus"Editar

Ajudou a turma nas terras de Novembro dando duas velas, ele é um esqueleto que é visto utilizando uma cartola que é um chapéu masculino de aba estreita juntamente com um jaleco roxo e foi controlado pela Viviane e Bóris.

Gélidus Nevaskus Alpinus IIIEditar

Ajudou a turma nas terras de Dezembro, é amigo do Papai Noel com ele dito, é um boneco de neve e deu a idéia a turma a fazer o presépio de natal com neve. Quem tentou o impedir foi os Alienígenas do Planeta Tomba.

CuriosidadesEditar

  • Outros personagens aparecem com Zunda e "Maria Quitéria", Coelhos da Páscoa, Duende, Controlino, Altino e Del, as Renas do Papai Noel, Criatividade, Gari e outros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória