Fandom

Wiki Turma da Mônica

Os Cinco Fios Mágicos

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Ddddddddsss.png

Os Cinco Fios Mágicos.

Os Cinco Fios Mágicos é o quinto episódio de Cine Gibi 4.

História Editar

Em um belo dia no Bairro do Limoeiro, Cebolinha ajuda uma senhora a atravessar a rua, mas na verdade, esta doce senhora era uma fada e ela transforma os fios dele em fios mágicos, onde ele arrancava um e fazia um desejo. Cebolinha, todo exigente, logo pede para ter um monte de dinheiro e se encontra com Cascão que ele o faz ser um menino limpo.

Ao Cascão ver que estava limpo, deu um grito tão alto que de interferência no programa. Logo, logo ele ficou tão desesperado até que chegou a Mônica, achando que tinha um menino novo no Bairro. E Cascão exclama: "Sou eu, o Cascão, ó,ó!". Mas a Mônica achava que alguém tinha o engolido depois é que ela soube o que estava acontecendo. Cebolinha logo desejou ser mais forte do que a "golducha" e deu certo, ele ficou tão forte que chegava a levantá-la com uma mão só.

Depois Cebolinha desejou falar "coletamente" e logo, logo ele estava ali falando corretamente. Ele ia desejar ter muito cabelo, mas o Cascão o impediu pegando o fio de cabelo e ele desejou que tudo voltasse a ser como era antes. Logo a Mônica bateu no Cebolinha e tudo acabou igual cheios de galos na cabeça.

TranscriçãoEditar

Veja a transcrição aqui!

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória