Fandom

Wiki Turma da Mônica

Os 4 Músicos do Bairro do Limoeiro!

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os 4 Músicos do Bairro do Limoeiro é um episódio da Turma da Mônica postado em 2015.

História Editar

A burrinha Mônica vivia num celeiro, bem desengonçada, brava e por acidente, quebra a porta com a carroça. Furioso, o seu dono a expulsou e esta viu um cartaz do "Grande Concurso de Música" e o cachorro Cebolinha foi expulso pelo seu dono. Ele disse pra ela que os ladrões entraram na casa de seu dono na noite passada e que sabe cantar. A burra teve uma idéia: convidá-lo para o grande concurso de música. E assim, surge a gatinha faminta Magali que foi expulsa pelo seu dono por ter comido a comida. Enquanto os três partiram para o concurso, o espantalho Chico Bento precisa de um cérebro. Depois de expulsá-lo da história, surge o galo doido Cascão.

Juntos, os quatro ficaram em busca de fama e fortuna, mas a noite caiu e chegaram na casa de uns ladrões. E então, decidiram cantar para incomodá-los: Cócóricó! Auuuuu! Miauuu! Hióóóóó! e eles fugiram de casa. Ao entraram lá, recuperaram as coisas de seus donos e até o troféu do concurso. Quando amanheceu, os quatro músicos foram devolver as coisas roubadas, venderam CD's do concurso, participaram de campanhas publicitárias e tornaram-se famosos. Mas tudo num dia que acaba, desprezos internos fizeram com que eles se separassem. Hoje em dia, a gatinha conseguiu reunir as Spice Girls novamente. O cachorro bobo finalmente abriu sua loja de sapatos enquanto o galo doido casou-se com a galinha dos ovos de ouro, e ficou milionário. Mas o mais importante é que mesmo sem o grupo musical, eles continuam amigos inseparáveis, e viveram felizes para sempre, porque isso é um conto de fadas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória