Fandom

Wiki Turma da Mônica

Oh, Que Dia!

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Oh, Que Dia! é o primeiro episódio de As Novas Aventuras da Turma da Mônica.
Cebolinha em Oh, Que Dia!02:37

Cebolinha em Oh, Que Dia!

Episódio Completo

Sinopse Editar

Num dia ensolarado do Bairro do Limoeiro, Cebolinha tenta dizer "Oh, que dia maravilhoso!" mas de repente é molhado por acidente pela bacia da Magali. E então, ele foi para outro lugar, dizendo sobre o dia em sua opinião, mas a bola bateu na cabeça dele. O menininho, que é o dono da bola, pediu desculpas. Assim, Cebolinha foi para ainda em outro lugar e continuou a fala sobre o seu dia maravilhoso, mas um cachorro bravo apareceu e o fez subir numa árvore. O dono do cachorro pediu desculpas e o levou para longe da árvore.

Após descer, Cebolinha completa sua frase e depois olha pra ver se tem alguma coisa por perto o atrapalhando. E assim, ele começou a andar enquanto diz sobre o seu dia, mas acaba caindo num buraco. E então, teve uma idéia para se prevenir: pegou uma pá e uma picareta para fazer um buraco. Quando ele foi terminado, Cebolinha pegou madeira para fazer uma casa no buraco. E começou o seu trabalho serrando a madeira, martelando, fazendo janelas, cercas, telhados e paredes. Ao terminar, Cebolinha fez a ponte levadiça subir para ficar mais tranquilo e ao entrar, falou sobre seu dia maravilhoso, mas a casa quebra com toda a madeira no buraco.

Notas Editar

O botão da camisa do Cebolinha não é branco.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória