Fandom

Wiki Turma da Mônica

O Príncipe Monstruoso

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

OPríncipeMonstruoso.png

O começo da história

O Príncipe Monstruoso é uma história da Turma da Mônica.

Sinopse Editar

Sissi transforma o príncipe André num monstro por não ter se casado com ela, e Mônica, Cebolinha e Cascão tentam ajudá-lo.

História Editar

Na Idade Média, um princípe vaga pelo reino com o seu cavalo, encontra no caminho a Sissi e pergunta onde está a princesa Aurora. Ela diz, muito apaixonada, que em troca pela procura, casará com ela, mas ele recusa e só quer a sua Aurora. A bruxa ficou muito irritada e o transformou num monstro, e seu cavalo fugiu de medo. Quando a Aurora chegou, fugiu dele, e ele tenta explicar o que aconteceu que seu nome é o príncipe André.

No reino, todo o povo não deve entrar na floresta até o monstro ser detido pela guarda real. E na floresta, Mônica e Cascão estão a procura dele enquanto Cebolinha fica apertado. De repente, o monstro aparece com sono, entra numa caverna e encontra as crianças escondidas atrás dos sacos. E assim, ele conta tudo o que aconteceu que foi vítima da Sissi para Mônica, Cebolinha e Cascão, mas o guarda real chega para acabar com ele. Dentro da caverna, o monstro leva Cebolinha e Cascão para explicar o mal-entendido e Mônica o beija. Após o beijo, o monstro se transforma de volta em príncipe, e este foi ao reino casar com a princesa Aurora. Após ele ir embora, Cebolinha e Cascão trouxeram flores pra Mônica.

PersonagensEditar

Príncipe André

Sissi

Princesa Aurora

Povo do reino

Guarda Real

Mônica

Cebolinha

Cascão

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória