Fandom

Wiki Turma da Mônica

O Império Empacota

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Império Empacota é o quarto episódio de As Aventuras da Turma da Mônica.

História Editar

Uma bola estranha de metal desce até a Terra e cai em cima do Cebolinha dormindo, e na verdade era um Coelhóide, que ajeitou o computador da barriga para falar com o Lorde Coelhão. De repente, o despertador toca, assustando-o e sendo coberto pelo lençol do Cebolinha, que acordou. O Coelhoíde tentou usar o raio nele, mas acabou sofrendo com o raio no espelho, a água do chuveiro, o desentupidor e a queda no buraco. Ele continuou seguindo o Cebolinha usando o telescópio metálico, mas acabou levando um choque nos fios do poste. Sofrido, continuou rolando em direção ao Cebolinha cheirando a flor até a Mônica dormindo na pedra. E este parou, pensando que é o Sansão com a Mônica e xingando-a. Os dois puxaram o Coelhóide e ele se partiu ao meio. As mãos metálicas pegaram a cabeça e se completou, deixando Mônica e Cebolinha assustados.

Completo, o Coelhóide voltou a falar com o Lorde Coelhão sobre os terráqueos encontrados. Cebolinha tocou nele, se agarrando na Mônica e ele se mexeu, capturando os dois e os levando para a nave. Uma mão metálica pegou o Sansão, e os Coelhóides pensam que ele é um deles, vestidos de enfermeiros. Mônica ficou furiosa com eles por causa do Sansão, mas ficou empacotada com o raio empacotador, deixando Cebolinha muito preocupado, e levou uma trompetada com um Coelhóide. As portas se abriram para a sala do trono do Lorde Coelhão e ao falar que Cebolinha é o prisioneiro dele, usou uma lente enorme e mandou um Coelhóide usar o raio empacotador. Eles começaram a lutar um com o outro enquanto o raio se acionava até o próprio robô se empacotar e o menino fugir. Furioso, Lorde Coelhão invocou cenouras monstruosas comandadas com um guarda Coelhóide que perseguiram Cebolinha fugindo com a Mônica empacotada. Eles acabaram caindo num abismo fundo até chegar numa rede que levaram para uma sala que tem plantas carnívoras robóticas, mas felizmente conseguiu escapar segurando a Mônica. Mas de repente, abriu um buraco que o levou para uma nave-coelho. As naves dos Coelhóides começaram a atingir raios empacotadores.

Cebolinha criou coragem, colocou seu capacete e pilotou a nave, desviando dos raios das naves dos Coelhóide. Para se livrar deles, ele usou o raio empacotador e acabou desviando de mais raios. Assim, voou até o meteoro e usou os raios para empacotar as naves, mas esqueceu de se livrar da nave do Lorde Coelhão. Cebolinha voou o mais longe possível para fugir dos dentes da nave, mas de repente o motor acabou. Ele acha que está tudo acabado e andando de costas, apertou o botão de emergência que fez a nave do Lorde Coelhão ficar emperrada com uma cenoura na boca. Cebolinha tirou o capacete e gritou de alegria para a Mônica, mas esqueceu que ela ficou empacotada. E deu uns nós no Sansão, muito triste, deixando a Mônica, muito furiosa, se livrar do presente. Cebolinha diz a ela que eles salvaram a Terra, mas ela ficou cada vez mais brava, enquanto a nave vai caindo em direção a Terra até o escritório do Maurício de Sousa, e este mandou os dois parar com a briga. E então, Cascão, Magali, Bidu, Franjinha e Anjinho, muito felizes ao participarem do filme. O Maurício diz que não vai precisar, porque o filme já está pronto. No final, todos riram de alegria.

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira aparição de Lorde Coelhão e de seu exército de coelhóides.
  • O título do episódio é uma paródia do filme O Império Contra Ataca, sucesso de 1980 e um dos pioneiros de ficção científica.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória