Fandom

Wiki Turma da Mônica

O Final Infalível de Um Plano Infalível

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Final Infalível de Um Plano Infalível é o último episódio de Cine Gibi 6.

História Editar

Tudo começa quando mostra o universo, descendo até a Terra, Cebolinha está fazendo um novo plano

Turma da Mônica - O Final Infalível De Um Plano Infalível06:59

Turma da Mônica - O Final Infalível De Um Plano Infalível

infalível. Aí, ele olhou para o lado e para o outro para ver se a Mônica estava, e se acalmou. Assim, ela chegou, dizendo: "Oi, Cebolinha! O que você está fazendo aí?". Ele usou o plano como toalha de praia para tomar banho de sol. Quando ela foi embora, Cebolinha desenhou no plano que quando ele vestir a fantasia de orangotango, e puxar a corda que sai o avestruz vesgo. Aí, a Mônica vai subir no pé de jaca e cair direitinho dentro de um disco voador que estará pronto para partir.

Mônica aparece de novo e Cebolinha finge que o papel com o plano é uma espada lazer, brincando de Guerra nas Estrelas. Quando a menina foi embora de novo, Cebolinha ficou chateado e escreveu a parte que Mônica cai numa banheira cheia de minhocas carnívoras. E ela chegou novamente, deixando-o fazer uma bubuzela de papel com um som bem alto e depois uma bola de papel.

Pensando que a menininha foi embora, ele fez uma pipa com o plano para disfarçar. Mônica o achou esquisito e foi embora. Cebolinha continua fazendo o resto do plano e ela aparece de novo, fazendo-o fingir que o plano é um chapéu de soldado e cantar: "Malcha soldado, cabeça de papel...". Depois, ele usa-o como um barco, cantando: "O balquinho vai, o balquinho vem..." e depois o usa como chapéu do Napoleão.

Quando finalmente Mônica foi embora, Cebolinha escreveu que quando ela abrir o estojo de maquiagem, vai dar de cara com uma jiboia. E finalmente terminou o "plano infalível infalível", indo colocá-lo em prática. Cebolinha andou com o plano pela floresta, pelo deserto, pelas águas e pelo Pólo Norte. De volta ao lugar onde estava, Mônica apareceu, deixando-o enfurecido e mandando-a ir embora antes que ele perca a cabeça, e ela foi embora.

Cebolinha lembrou de contar a verdade e mostrar o plano infalível a ela, e ao ver o plano, Mônica se enfureceu e Cebolinha é lançado numa altura maior que o mundo, dizendo: "Acho que esse plano infalível não ela tão infalível, não!". Cascão chegou e viu um aviãozinho de papel feito com o plano pelo Cebolinha que fez um buraco ao cair e permitiu de brincar com o plano. E Cascão ficou feliz com o "aviãozinho".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória