Fandom

Wiki Turma da Mônica

O Exterminador de Coelhinhos Sem Futuro

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Exterminador de Coelhinhos Sem Futuro.jpg

O Exterminador de Coelhinho sem Futuro é uma história especial da Turma da Mônica, paródia do filme O Exterminador do Futuro. Originalmente publicada em Cebolinha 82 (Editora Globo, 1993) recebeu uma continuação em Parque da Mônica 130 (2003). Ambas foram mais tarde compiladas na edição número 3 de Clássicos do Cinema (2009).

História Editar

O Exterminador de Coelhinho sem FuturoEditar

A história começa quando os meninos estão no clubinho, e Franjinha os mostra sua máquina do tempo para o mais novo plano contra a Mônica. Cascão tinha roubado o diário da Mônica para descobrir em que dia ela ganhou seu coelhinho e descobriu que ela o ganhou no Dia das Crianças quando era bebê. Então Cebolinha foi enviado para esta data e impedir que ela ganhasse o Sansão. Enquanto Mônica está do lado de fora soprando junto com um lobo (que resolveu ajudá-la ao saber que tinha um "porquinho" lá dentro) para poder entrar. No passado, Cebolinha encontra Mônica ganhando seu coelhinho, mas esta o bate quando ele iria pegá-lo. Chegou a hora dela tomar banho, e Cebolinha aproveitou a ocasião para pegar o coelhinho. Então no presente, Mônica entra no clubinho, mas inesperadamente ela só queria o diário dela já que cebolinha pegou o coelho ela nunca teve um coelho. E o cascão percebeu que cebolinha tinha conseguido, mas na hora em que ele iria exterminar o Sansão, Franjinha o traz de volta, e Mônica toma o coelhinho da mão dele, resultando nos meninos sendo espancados. Os meninos furiosos, vão atrás do Cebolinha.

O exterminador de coelhinhos sem futuro 2Editar

A historia começa no futuro onde o mundo foi dominado por robôs com a cara do Cebolinha. A Turma da Mônica, no papel da resistência, descobre que isso ocorreu por causa de uma coelhada, e manda Mônica de volta no tempo para impedir que isso aconteça. Eventualmente Mônica chega aonde tudo começou - O Parque da Mônica. Mas um dos robôs Cebolinha também chega do futuro tentando impedir Mônica. Eventualmente é revelado que o primeiro dos robôs foi um animatronic feito para o Parque, que após uma coelhada muito forte decidiu dominar o mundo, criando diversas máquinas iguais para isso. Tudo se resolve quando a Mônica do passado espanca o Robô Cebolinha em vez do animatronic, fazendo os dois viajantes do tempo sumirem. Em seguida Mauricio rejeita o Animatronic, dizendo que não combina com o parque. O último quadrinho revela que tal robô é "a cara do Schuazenegi", tornando um verdadeiro Exterminador.

CuriosidadesEditar

  • Igual no filme, todas as viagens no tempo tem os personagens chegando sem roupa.
  • Na primeira história, após Cebolinha se vestir igual ao Exterminador, encontra o próprio, que aparece perguntando por Sara Gomes.
  • Na última cena, Cebolinha decide tentar fugir viajando no tempo de novo, pedindo a ajuda de Dr. Brown e seu DeLorean de De Volta Para o Futuro.
  • Se Cebolinha conseguiu pegar o coelho, nunca haveria planos infalíveis. Portanto, os meninos não deveriam se lembrar de ter mandado o Cebolinha pro passado, porque eles nunca teriam mandado ele pro passado. Isso seria um paradoxo espaço-temporal.
  • O Robô Cebolinha tira o carro de brinquedo de Xaveco (na Cidade dos Carrinhos), bem como o Exterminador toma veículos em todos os filmes. Após fazê-lo, ele repete uma frase famosa de O Exterminador do Futuro 2: "Hasta la vista, baby".

Leia a HistorinhaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória