Fandom

Wiki Turma da Mônica

Neymar Jr. Nº3

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Neymar Jr. Nº3 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
Neymar e vizinha.jpg
Data Julho de 2013
Preço da Capa 3,90
Páginas 66
Precedido por Neymar Jr. Nº2
Sucedido por Neymar Jr. Nº4

Terceira edição da Série em quadrinhos Neymar Jr.

Neymar Jr. Nº3 é a terceira edição da revista publicada originalmente por Mauricio de Sousa.

CapaEditar

Na capa em questão nós vemos Neymar Jr. bravo com sua nova vizinha...

HistorinhasEditar

Tem Vizinho Novo No PrédioEditar

Na primeira história “Tem Vizinho Novo No Prédio” vemos Neymar Jr. distraído, observando uma menina que se mudou recentemente para o apartamento Nº 21, então é interrompido por uma menina chamada de Malu que atropela o pé dele com uma bicicleta, os dois começam a discutir e a menina que Neymar viu no começo da história é sua irmã, Neymar percebe que ela será sua nova vizinha e chega em casa com cara de bravo. E ele começa a ficar mais irritado quando vê que sua irmã convidou a Malu para assistir a um filme, com muita discussão os dois começam a assistir o filme e a irmã de Neymar faz com que os dois fiquem de mão dadas por acidente e obviamente eles ficaram muito irritados, quando Neymar Jr. vai a praia jogar bola ele vê que Malu vai substituir o goleiro deles e ele não fica muito feliz, mas o time da ponta da praia fala para Malu ficar no time deles como ela ficava quando ela morava perto deles, e o motivo para isso é que Malu sabe jogar muito bem futebol, durante o jogo Malu machuca seu pé e Neymar leva ela para sua casa já que ela estava incapacitada de andar e enquanto eles estavam caminhando eles se reconciliam e começam a conversar juntos, quando Malu vai novamente a casa dele, Neymar envergonhado fala se ela pode apresentar ele a sua irmã e ela joga o balde de pipocas nele, porque estava com a esperança de que Neymar a convidasse para sair.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Malu
  • Amigos de Neymar Jr.
  • Time da ponta da Praia
  • Rafaela
  • Neymar
  • Dona Nadine
  • Irmã de Malu

Sob Meu ControleEditar

Na próxima História “Sob Meu Controle” Rafaela testa suas capacidades de hipnotismo enquanto lia seu livro, Neymar Jr. duvidava e enquanto ela dizia Neymar observava as meninas jogando vôlei e vendo que sua irmã falava que ele devia olhar uma coisa que se movimentava bastante, ou seja, a bola de vôlei, ele estava quase dormindo quando leva uma bolada na cara, o que sua irmã falava que devia acontecer para que então ele pudesse ser controlado pela hipnose, como sua irmã não sabia que ele estava sob o efeito ela começou a dizer coisas para ele fazer pensando que era só por educação como pedir para ele trazer um coco ou até mesmo para ele abana-lá. Quando a bola de Vôlei é arremessada novamente no rosto dele ele então percebe que sua irmã o hipnotizou e ela intrigada fica tentando e perguntando como ela fez isso.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Rafaela
  • Meninas na praia

A Voz da ConsciênciaEditar

Nessa história “A Voz da Consciência” vemos que Neymar Jr. tem uma voz em sua mente falando o que é para fazer durante o jogo de futebol, mas essa "voz" é só seu pai que quando vendem picolé perto do campinho isso pode confundi-lo um pouco sobre o que realmente é para fazer.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Neymar
  • Garotos do Campinho
  • Vendedor de picolés

Sai do Lado, Faz FavorEditar

Neymar Jr. estava jogando bola quando vê 3 garotas na praia, ele então vai em direção delas, mas quando chega perto delas para pedir acompanhamento, elas falam que ele está todo suado e ele concorda, dizendo que estava jogando bola nesse dia ensolarado. Em seguida, ele vai para a água para se refrescar, quando volta as meninas falam que ele está todo molhado, Neymar Jr. já irritado vai para alguma parte da praia que ele possa então descansar e se secar, já viu que estava seco Neymar volta para as meninas e elas brigam com ele por ele estar cheio de areia, então Neymar furioso falam que elas são muito enjoadas e vai para a aguá para brincar de surf, e as meninas falam que esses garotos que surfam bem que podiam ficar perto delas.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Meninas na praia

Se Exibe Na OndaEditar

Neymar Jr. como sempre está na praia e avista algumas meninas, tentando impressioná-las ele pega sua prancha e vai em direção a água, fazendo manobras radicais ele percebe que não tem outra maneira das meninas ficarem mais espantadas. Indo em direção a elas com uma cara de galanteador Neymar Jr. nem percebe a onda que está indo atrás dele, de repente ela chega e quando ela desaparece as roupas de Neymar Jr. também.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Meninas na praia

Um Menino de SorteEditar

CuriosidadesEditar

  • A História Um Menino de Sorte é a única história que Neymar Jr. faz menos aparição.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória