Fandom

Wiki Turma da Mônica

Neymar Jr. 1ª Série - Nº 1

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Neymar Jr. Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
NEYMAR JR 001.jpg
Data Maio de 2013
Preço da Capa 3,90
Páginas 68
Precedido por Primeira revista
Sucedido por Neymar Jr. Nº2

Neymar Jr. é a nova revista em quadrinhos de Mauricio de Souza.

Os estúdios MSP trazem novamente uma novidade. Assim como foi com Pelezinho em 1976 e com Ronaldinho Gaúcho em 2006, chegou a vez de Neymar Jr. agora em 2013. Houve grande alarde em mídias e finalmente estreou nas bancas no fim de Abril.

CapaEditar

Mostra Neymar Jr. jogando bola na praia e seu pai Neymar com sua irmã Rafaela e sua mãe Dona Nadine em cima do condomínio com o coelho.

HistorinhasEditar

Um Garoto de TalentoEditar

A primeira história “Um garoto de talento”, é a típica história de apresentação de personagens. Somos apresentados, além de Neymar Jr, ao seu Pai, Mãe, Irmã e ao mascote Coelho, sempre ressaltando a todo momento a vontade de Jr. jogar bola.

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Neymar
  • Rafaela
  • Coelho
  • Dona Nadine

Hoje Tem CampeonatoEditar

Na próxima história, “Hoje tem campeonato”, somos apresentados a um amigo de Neymar que o nome é Felipe Na história, Neymar Jr. e o Felipe, resolvem jogar bola na praia… mas uns moleques já ocuparam o local para um campeonato de surfe… com isso eles tentam praticar outro esporte ou brincadeira sendo frescobol,pipa e nadando só que quando fazem isto o homem que entrega os troféus deu 2 para eles na categoria de surfe em dupla, no final eles utilizam os troféus como trave para jogarem futebol.

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Felipe
  • Garoto do surf
  • Homem que entrega os troféus

Um Coelho Chamado Coelho?!Editar

Na sequência, a história “Um coelho chamado coelho?!”, nos mostra a irmã de Neymar Jr, Rafaela, cansada de ver o mascote de Jr. com o nome de “coelho”, resolve fazer um concurso para dar um novo nome ao bicho. Neymar descobre e fica chateado… No final Dona Nadine fala o nome do filho e do pai que ambos são Neymar assim o Jr. pergunta para Rafaela do que ela estava falando mesmo e ela responde: Deixa para lá! Chamando o Coelho.

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Rafaela
  • Coelho
  • Mulheres na praia
  • Neymar
  • Dona Nadine
  • Caniço

É RapidinhoEditar

Temos a história “É rapidinho”, onde Neymar deve levar a irmã na casa de uma amiga a pedido de sua mãe. Neymar fica emburrado pois estava vendo uma partida de futebol pela TV, mas mesmo assim resolve leva-la o mais depressa possível para não perder a partida. Mas com sua pressa não ouviu o que sua irmã queria dizer que só no final ela fala que era por causa que esqueceu sua boneca no condomínio .

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Rafaela

Chutou, quebrouEditar

A próxima história, “Chutou, quebrou!”, Neymar como sempre, quer jogar bola em todo canto, só que, com a sua mania de sempre querer jogar futebol, começam a causar problemas por onde passe.No começo ele joga em casa e quebra alguns objetos domésticos e sua mãe fica brava tendo que jogar no corredor do condomínio que Seu Jura o zelador briga com ele por causa do Neymar ter quebrado uma lampada e então ele brinca la fora mas quebra a janela da Dona Filó então ele brinca na quadra mas estavam trocando as lampadas e Neymar novamente quebra mais uma.Assim ele caminha vendo milhares de lojas de lojas onde contem vidro como aquário,vidraçaria,etc.Sua única salvação é a praia e quando chuta com sua maior força a bola ela acerta a janela de um barco.

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Dona Nadine
  • Seu Juca
  • Dona Filó
  • Coelho

BichosEditar

A próxima, “Bichos”, Neymar vai brincar com a bola na praia de novo… agora encontrando bichos para pentelhar.Ele não sabia mas na verdade o que os animais queriam era só jogarem futebol enquanto ele pensava que os animais só queriam atrapalhar.

Personagens:

  • Neymar Jr
  • Animais

Enquanto a Mamãe não VemEditar

A última, “Enquanto a mamãe não vem”, Neymar e seu Pai aproveitam a ausência da mãe para bater uma bola em casa… Primeiramente eles começam a jogar futebol de botão mas eles começão a discutir e apostam quem consegue ficar mais tempo em embaixadinhas dia acontece um movimento errado e a bola acerta a o jogo e milhares de botões voam pela casa então eles tentam recolher antes que a mãe volte para casa e sem querer derrubam o vaso. Após tentarem colar a cola gurda não mão de Neymar que vai para a torneira desgrudar antes que a cola seque mas a torneira então quebra e no fim a irmã quem dá uma ajuda pedindo algo em troca uma simples brincadeira de bonecas.

Personagens:

  • Neymar Jr.
  • Neymar
  • Rafaela
  • Dona Nadine

CuriosidadesEditar

  • Primeira revista.
  • A primeira aparição de Caniço, sua aparência e características é de uma pessoa tonta e o significado de seu nome é exatamente isso veja: Palavra derivada de "Cani" que do latim significa "canis", ou seja Abutre. Pessoa de baixa estatura, anã, pintor de rodapé ou piloto de autorama.Idiota, alguém que é simplesmente besta.
  • Na história Chutou,quebrou! Da para ver a imagem de Pelezinho em um quadro em cima de um vaso de flores, indicando a semelhança entre os dois : Neymar e Pelezinho gostam de futebol.
  • Na mesma história mostra o zelador do condomínio em que Neymar mora o Seu Jura que além do nome tem características e aparência iguais a Seu Juca.
  • No final os dois irmão Neymar e Rafaela discutem sobre ele querer suco e ela querer chá mostrando assim uma paródia da musica Thu tha tha. Em que o verdadeiro Neymar dançou.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória