Fandom

Wiki Turma da Mônica

Não Comeu? O Vento Levou!

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Não Comeu? O Vento Levou! é uma história da Turma da Mônica.

História Editar

Magali estava tomando sorvete quando Dudu chega, fugindo da Dona Cecília que quer fazê-lo almoçar. E de repente, ele foi levado pelo vento para o céu, todo desesperado. Para salvá-lo, ela usou uma pipa em suas costas e foi levada pelo vento, voando por aí e procurando-o. Chegando ao céu, Magali se enfiou numa grande nuvem e encontra o São Pedro, que a leva para a entrada da cela feita de nuvens, onde Dudu e três crianças foram trancadas. Então, o estômago dela roncou e ele ficou furioso, invocando seus guardas redemoinhos, que se chamam Tufão, Furacão e Tornado. Para detê-los, Magali joga uma maçã no primeiro, balinhas de goma no segundo e um chicletão no terceiro.

São Pedro fica cada vez mais furioso e joga a Magali na cela de nuvens junto com Dudu e as crianças. Ela arruma um plano para serem bonzinhos com os pais comendo tudo, juntando as nuvens do chão para fazer uma receita: algodão-doce. Quando a mistura do pó com as nuvens ficou pronta, Magali gritou: "Crianças! Hora da bóia!". Ao ver as crianças comendo, São Pedro abriu a cela e as mandou dar o fora. Enquanto Magali, Dudu e as crianças fugiram do céu escorregando num escorregador de nuvens, ele avisava: "E não se esqueçam! Comam tudo que a mamãe mandar!". Chegando na terra firme, Dudu se despede da Magali, e esta foi a sua casa esperar o frango assado feito pela Dona Lina esfriar na janela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória