FANDOM


Este é um artigo de um personagem! Clique aqui para saber mais.
Muminho
Informações de Fundo
Informações do Personagem

O Muminho é um personagem secundário da Turma do Penadinho, atualmente, ele completou cerca de três mil anos de sua morte, pois, anteriormente, Muminho era um antigo rei faraó do Egito (apesar de ter aparência de uma criança, ele era um adulto),[1] e acabou sendo mumificado por um longo tempo; Tornando-se o habitante mais velho do Cemitério.

Ele mora em um simples sarcófago do Cemitério, afirmando que dentro há uma mansão enorme com piscina e tudo incluindo artefatos e objetos egípcios. Muminho possui alguns sotaques de língua egípcia e fala palavrões de língua egípcia devido ele ter nascido no Egito.

Um erro sobre o Muminho é que, em certas histórias, quando ele perde suas ataduras, fica invisível, mostrando ser um tipo de fantasma. Enquanto em outras histórias, quando ele se desfaz das ataduras, revela ter um corpo sólido apodrecido.

Notas de rodapé Clique no ícone para mais informações sobre as referências.

  1. Cascão Nº 259 (Editora Globo) - Branco, não!, Pág. 10 há 12

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória