Fandom

Wiki Turma da Mônica

Mister B

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Mister B
Oi.jpg
Nome Mister B
Nome verdadeiro Bugu
Gênero Masculino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade  ???
Idade em TMJ  ???
Família  ???

O Mágico dos Mágicos, o Senhor dos Mistérios, O Lorde dos Quadrinhos. Este é o Mister B, que surgiu para dar um show de purpurina nas historinhas do Bidu. Surgiu no final dos anos 90 numa sátira ao Mister M, que azucrinava todo mundo nos domingos de Fantástico. Mister B ensinava como eram feitos os truques dos quadrinhos, como as pedras falantes, as caminhadas no ar, os personagens 'imorríveis'. Só Mister B não foi imortal. Numa história derradeira onde vários personagens participaram ( como Perna-Pernalongas, Mickeys, Snoopies, Garfields.. ), foi revelada sua verdadeira identidade sua verdadeira idendidade é bidu.  Mas os rodapés das páginas fofocam que talvez algum dia Mister B volte. Ééééé Mister B... estamos esperando. Lançou uma nova revistinha do Mister B. Explica por que todos os personagens crianças fazem 7 anos todas as historinhas. ja foi lançado em monica extra quase todas as historinhas do Mister B. Quando a história termina resulta em uma frase que é  para Mister B.

CitaçõesEditar

Casos que Mister B já resolveuEditar

Mistério do Personagem Que Lavou as Mãos

  • Mistério: Cascão tinha lavado as mãos?!
  • Resposta para o mistério: Era apenas Xaveco como dublê.

Historinha publicada em: Cascão nº 9- editora Panini

  • Leia online:[1]

Mistério do Aniversário de 7 anos

  • Mistério: Como todo personagem faz sempre 7 anos?
  • Resposta para o mistério: Os personagem comemoram vários aniversários no mesmo dia.

Mistério da pedra falante

  • Mistério: Como a Dona Pedra fala?
  • Resposta para o mistério: um tijolo falante fica embaixo da pedra
  • Leia online:[2]

Mistério dos Machucados

  • Mistério: Como pode o personagem aparecer cheio de machucados e no quadrinho seguinte, aparecer como se nada tivesse acontecido?
  • Resposta para o mistério: Um roterista corta os quadrinhos intermediários, onde o personagem é levado para um hospital e curado.
  • Leia online:[3]

Mistério do "Ops, não notei o precipício"

  • Mistério: Como um personagem flutua no ar antes de notar que está em um precipício?
  • Resposta para o mistério: O desenhista desenha no chão (que aí, o personagem está apenas deitado no cenário), e quando levanta o gibi, o personagem cai.

Mistério de 'Como correr na velocidade do som?"

  • Mistério: Como os personagens correm tão rápido?
  • Resposta para o mistério: A resposta está nas pernas, que são falsas e escondem uma pequena lambreta.

Quem é você, Mister B?

  • Mistério: Quem é Mister B?
  • Resposta para o mistério: O bidu.

Como Zé Esquecido esquece de tudo?

  • Mistério: Como Zé Esquecido esquece das coisas?
  • Resposta para o mistério: Zé Esquecido sofre de amnésias e pelo menos lembra de seu próprio nome.

Como funciona o lápis mágico?

  • Mistério: Como o lápis mágico leva o personagem para outra dimensão?
  • Resposta para o mistério: O quadrado desenhado pelo lápis mágico é recortado pelos arte-finalistas, e como um "buraco de minhoca", o personagem passa por gibis mais antigos.

LinksEditar

  • Leia o mistério da pedra falante:[4] O Truque: A pedra falante
  • Leia o mistério dos machucados:[5] O Truque: Ai! Ai! Tava doendo mais parou de doer.
  • Leia o mistério do personagem que lavou as mãos:[6] O Truque: O personagem sujão que lavou as mãos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória