Fandom

Wiki Turma da Mônica

Manfredo

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

90.jpg
É o faz tudo nas histórias do Bidu: contra-regra, secretário, assistente, produtor... enfim, o que for preciso.

Sempre com seu boné na cabeça e sua pranchetinha na mão, organiza a bagunça toda.

O Bidu costuma dizer que ele é seu anjo da guarda, mas o Manfredo acha que anjo não merece sofrer tanto.

Relações comEditar

BiduEditar

Manfredo segue sempre as ordens de seu chefe para mudar o cenário e também para seguir uma ordem do Bidu para o Bugu não seja personagem principal de uma história criada pelo Maurício de Sousa ou criada de qualquer roteirista que trabalha no estudio do Mauricio de Sousa.

Zé EsquecidoEditar

Zé Esquecido pede para o Manfredo pra o Zé Esquecido participar de uma história junto com Bidu,mas as vezes esquece do roteiro e da história.

FifiEditar

Manfredo possui roteiros histórias do Bidu namorando a Fifi em vez de roteiros das histórias do Bidu conversando com a Dona Pedra.

DuqueEditar

Manfredo as vezes deixa Duque participar das histórias do Bidu por causa de relações de melhores amigos.

Dona PedraEditar

Manfredo sempre possui roteiros do Bidu conversando com a Dona Pedra.

BuguEditar

Os roteiros das histórias do Bidu que o Manfredo tem, sempre tem um final quando Bidu chuta Bugu fazendo Bugu dizer Thau mamãe ou Adeus mamãe.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória