Fandom

Wiki Turma da Mônica

Magali Nº 368 (Editora Globo)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Magali N° 368 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
Magalieogaroto.png
Data Janeiro de 2004
Preço da Capa R$ 2,90
Páginas 68
Precedido por Magali N° 367
Sucedido por Magali N° 369
Edição Magali N° 368 da personagem principal: Magali, publicada em Janeiro de 2004 pela Editora Globo.

CapaEditar

Apresenta um casal da antiga Espanha e no centro: Magali de mãos dadas com o Garoto.

HistorinhasEditar

ReencarnaçãoEditar

Nessa história de abertura, explica às crianças o processo da reencarnação. Com a linguagem simples e leve, que lhe são peculiares, o gibi traz à discussão, no meio infantil, sobre temas ligados à Vida e à Morte, sob este ponto de vista.

Personagens:

Novos Sons do PassadoEditar

As coisas mudam no decorrer do tempo, principalmente a música. Nessa próxima história, com a Turma da Tina vemos que realmente a melodia e o ritmo serão modificados durante os anos, mas seu gênero ficará lembrado eternamente.

Personagens:

Por que o Dudu tem Tanto Medo de Gato?Editar

Nesta historia muda mostra, de um jeito infantil e engraçado de se ler, o porque do personagem Dudu ter sempre medo de gatos, essa fobia foi claramente demostrada em relação do Dudu ao gato da Magali: o Mingau, mas será que ele só tem medo dos gatos?

Personagens:

IndesejávelEditar

Dona Morte continua com seu trabalho, mas não é querida em nenhuma das ocasiões, virando a ser antipática para todas as pessoas que a encontram. Ela então se vê como malquista e é dever dos habitantes do cemitério a reaver o bem astral da Dona Morte.

Personagens:

Dá, Que Este Cobertor é Meu!Editar

Nessa última história com os personagens Mingau e Magali protagonizando, exibe uma simples historia de "disputa", e o alvo é um cobertor que, por estar muito frio no momento, os dois começam a entrar em discussão, logo no final se reconciliando.

Personagens:

TIRINHAEditar

Se a Mônica vai ao dentista, e a Marina ao cabeleireiro, o único lugar mais provável que a Magali possa ir é o restaurant...

CuriosidadesEditar

Em Breve

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória