Fandom

Wiki Turma da Mônica

Magali Histórica N°28

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

É um gibi de Coleção Histórica N°28.

Capa Editar

Magali comendo mel e os passarinhos loucos para comer com as colheres e um gatinho branco satisfeito.

Histórias Editar

Peso Pesado Editar

Magali é escolhida para ser a bailarina, pois é a mais leve para dançar com o Fabinho. Mas de repente, ele teve um peso pesado que quebrou a cadeira, a balança e o vidro da farmácia.

Bobagem Editar

Dona Cecília conta três histórias pro Dudu para dormir: a primeira história tem um menino que não gosta de comer, mas surge o bicho-papão e voltou a comer; a segunda tem um curumim chamado Dudu-Capim que não tocava na comida, até que surgiu a serpente do rio e tornou um bravo guerreiro, mudando muito; a última tem um menino que tem o mesmo problema e era tão manhoso, que sua mãe faz de tudo para fazê-lo comer, e de repente, surgiu o homem do saco, mas, felizmente, o garoto tomou juízo e começou a comer. Mas Dudu acha que não vai acreditar nessas bobagens.

O Cantor da Noite Editar

Mingau tenta cantar numa cerca, mas é sofrido por um homem com uma bota, uma panela de pressão, um passa-roupas e um piano.

Chapeuzinho Amarelo e o Bolo de Fubá Editar

Magali (Chapeuzinho Amarelo) é mandada pela sua mãe a levar o bolo de fubá para vovó, pois ela está doente. Na floresta, o Lobo Mau tenta pegar o bolo, muito faminto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória