Fandom

Wiki Turma da Mônica

Madame K-Pilar

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Madame K-Pilar.png

Karen Pilar Ruas de Sousa (também conhecida com Madame K-Pilar) é uma vilã que só apareceu em ''A Revolta dos Carecas'' de Cebolinha Nº 65 (Panini).

História Editar

Ela, com a ajuda de sua máquina capilar, rouba todos os cabelos dos moradores do Bairro do Limoeiro, ela quer isso porque essa sua máquina transforma cabelos em perucas. Então ela podia vender e ficar rica. O último cabelo que ela sugou foi o do Cascão, e logo após ela colocar na máquina, ela pifa por causa da sujeira no cabelo até ela explodir e é revelado que a Madame K-Pilar era careca, e estava usando uma peruca de cabelo ruivo. E assim ela vai embora.

CuriosidadesEditar

  • Madame K-Pilar é a 2°mulher careca da turma, a primeira é a Cabeleira Negra
  • Ela não aparreceu nem no começo e nem no fim da história, ela só apareceu no meio do episodio.  
  • Nessa história, Cebolinha colocou uma peruca no final, pois depois todos colocaram as perucas feitas com os seus cabelos até eles crescerem.
  • Não era por causa de fortuna que Madame K-Pilar fez isso, ela queria muito mais cabelos.
  • A peruca dela chegava até os pés e podia pegar pessoas como se tivese uma mão.
  • Os primeiros personagens a aparecerem careca foram Xaveco e Xabéu, logo depois veio Magali, Denise e Mônica, e a única pessoa que ela não deixou careca foi Cebolinha por causa de seus cinco fios de cabelo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória