Fandom

Wiki Turma da Mônica

Mônica Nº 135 (Editora Globo)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

e já leu e se divertiu, mate a saudade ou presenteie seus filhos, com o que há de melhor. Leitura saudável e para qualquer idade. Aproveite para iniciar ou completar sua coleção.

Estado de conservação -  B - Bom estado

'Grande estoque de revistas nacionais, importadas, coleções completas, exemplares avulsos e outros artigos colecionáveis, além de CDs, DVDs, Lps, etc..... Não encontrou o que vc procura, entre em contato através da seção de perguntas.'

135.jpg

Para facilitar a descrição do estado da revista usaremos as seguintes abreviações: -B-Bom estado -M-Médio (Com alguns senões) -RZ -Razoavel (Geralmente com problemas de capa,mas com o conteúdo em bom estado

Formas de envio - Comprador paga a remessa via correio registrado (Até 500 grs) ou encomenda normal (acima de 500 grs). Formas de Pagamento- Depósito ou transferência bancária - Bradesc

o - Brasil e CEF. Para pagamento vindos do exterior - Western Union ou a combinar.  

Atenção - Como são cobrados do vendedor comissões sobre cada venda, só dê seu lance se tiver certeza de querer adquirir seu lote e não esqueça que o porte corre por conta do comprador,  sendo assim procure comprar o máximo de lotes a cada vez, para baratear o custo de envio. Se tiver dúvidas, pergunte, evite levar pontos negativos - Obrigado.

Todas as nossas revistas são destinadas a atender aos colecionadores e leitores em geral e em sua grande maioria, são revistas usadas, ou seja, manuseadas e o estado de conservação sempre que possível, descrito de forma resumida. Algumas imagens das capas apresentadas, em virtude de termos diversos exemplares  repetidos, podem ser de arquivo. Se tiver qualquer dúvida, antes de adquirir seu exemplar, por favor entre em contato.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória