Fandom

Wiki Turma da Mônica

Mônica-Cebola Relacionamento

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Essa página é sobre o relacionamento dos personagens Mônica e Cebolinha.Também é conhecido por Cônica
Çnççlkjljlljlllilllllllllllllllllljlljil.png
ou mais dificil,Mola.

GeralEditar

O relacionamento de Mônica e Cebolinha é o principal em toda a série. Desde pequenos,eles vivem brigando pois Cebolinha sempre quer roubar o coelhinho dela e se tornar o dono da rua. Porém, em Turma da Mônica Jovem, os dois param de brigar, e os sentimentos um pelo outro são mostrados cada vez mais, até que eles finalmente se beijam e depois Cebolinha pede Mônica em namoro. No entanto, eles terminam logo depois, pois o ego do Cebolinha, como sempre, fala mais alto.

HistóriaEditar

Turma da MônicaEditar

Defg.jpg
Em Turma da Mônica,Cebolinha sempre tenta roubar o coelhinho de Mônica,pois ele é obcecado em se tornar o "Dono da Rua",sendo que os pais de Mônica são os Presidentes do Bairro,e Cebolinha acha que se derrotar Mônica ele vai se tornar o "dono da rua".No entanto,toda a vez que Cebolinha tenta um de seus "planos infaliveis",ele falha,e acaba apanhando de Mônica com seu coelhinho.No entanto,Mônica mostra muitas vezes que Cebolinha,apesar de tudo,é seu amigo,sendo até que ela se arrisca a entrar na jaula do tigre para salvar Cebolinha em No Zôológico.Em muitas histórias,Cebolinha e Mônica mostram ser amigos,e eles não brigam,como por exemplo em uma história Magali fica com uma melancia presa na boca e Mônica vai direto chamar Cebolinha para ajudar ela e em

Muita vezes Mônica também chama Cebolinha para se livrar de "bichos nojentos",como baratas,minhocas,etc.E Cebolinha na maioria das vezes se aproveita disso.

Mas no final de tudo isso,Mônica e Cebolinha continuam bons amigos como sempre.

Turma da Mônica JovemEditar

Monice.jpg
Em Turma da Mônica Jovem,Cebolinha finalmente desiste de roubar o coelhinho da Mônica.Ele tem novos planos agora.No entanto,os sentimentos dos dois um pelo outro começam a vir a tona,tanto por acaso quanto pelos outros personagens,fazendo com que Cebolinha fique nervoso e continue trocando os "Rs" por "Ls".

Cebolinha e Mônica dão o seu primeiro beijo na Turma da Mônica Jovem N° 4.

Na Turma da Mônica Jovem Nº 29,o Do Contra tenta conquistar a Mônica,tentando provar que a nova febre do momento,o "Armadura Dourada" é uma conspiração.Isso faz com que Cebolinha fique com ciúmes,então Cebolinha vai dizer que ele nunca vai conseguir namorar a Mônica por causa da teimosia de ser diferente dele,mas o Do Contra não liga.No final da edição,o Do Contra prova que estava certo para todos,e Mônica vai na casa dele se desculpar e pede ele em namoro.Mas ele não aceita.

No entanto,os sentimentos não conseguem mais resistir,e as milhares de tentativas de todos os garotos do bairro tentarem conquistar a Mônica na Edição 34,fazem com que Cebolinha peça ela em namoro.No entanto,eles terminam logo na mesma edição,pois Mônica fica triste depois de o Cebolinha descobrir que era só um teste todos os garotos tentarem conquistar ela,e Cebolinha fica zangado.

Cebolinha tenta reatar eles dois nas edições seguintes,mas não consegue.

Agora somente o futuro dirá o que aguarda para nosso casal.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória